31 C
Paramirim
15 de agosto de 2022
Início Érico Cardoso O grande dia da Democracia no Brasil

O grande dia da Democracia no Brasil

A eleição que decidirá o governante que guiará pelos quatro próximos anos o Brasil se encontra rente a porta. O ponto máximo da Democracia, momento que se elege o Presidente, o primeiro na hierarquia governamental. O povo irá as urnas, depositará o voto de confiança, voto de esperança, voto de fé em alguém que faça valer a vontade sublime do clamor da Nação. Na Democracia cada cidadão tem peso igual, o voto do artista vale o mesmo que o do gari, o do médico e o do borracheiros ambos possuem nota um. No pleito ganha a chance de governar aquele que obtiver maior número de votos, não há unanimidade, há coerência na escolha. Exerça o seu papel nesse contrato social, faça jus à sua vontade e ao seu pensamento. Que a escolha da grande maioria prevaleça, que após a apuração voltemos a pensar na resolução dos nossos problemas urgentes; que a Educação, que a Saúde, que a Segurança, que o Meio Ambiente, que a Cultura, transformem-se nas metas claras a serem alcançadas e perseguidas. Vote, não deixe que os outros escolham por você.

Luis Carlos Billhttps://focadoemvoce.com/
Luiz Carlos Marques Cardoso (Bill) trabalha de forma amadora com fotografia e filmagem. Ele gerencia atualmente dois sites: um de notícias e um pessoal. Está presente nas redes sociais, como no Instagram e Facebook, e tem um canal no YouTube com uma variedade grande de vídeos referentes à região da Chapada Diamantina e do Sertão brasileiro. Sua formação profissional é a de Contador.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Fique Conectado

5,996FãsCurtir
3,600SeguidoresSeguir
105,000InscritosInscrever

Anuncie Aqui

Anunciando sua marca, produto ou serviço nesta página você terá a garantia de visibilidade entre usuários qualificados. São mais de 15.000 usuários únicos e 200.000 visualizações mensais.

Mais Artigos