21.9 C
Paramirim
18 de janeiro de 2021
Início Fotos do Dia O branco do gado Nelore

O branco do gado Nelore

De certa distância, olhando de um ângulo diferente, o que se ver próximo se torna totalmente diferente, algumas cenas ficam mais bonitas, outras nem tanto. Os bois nelores, brancos iguais as nuvens que vagueiam pelo céu, pastam tranquilo o alimento verde e fresco.  Uma frondosa mangueira se faz de repouso em momentos de muito calor. A água corre em abundância a poucos passos. Seria um paraíso? Como o homem é bom. Pobres nelores… Vivem felizes sem saber que quem os olha os veem num espeto em uma churrasqueira de um botequim qualquer.

Luis Carlos Billhttps://focadoemvoce.com/
Luiz Carlos Marques Cardoso (Bill) trabalha de forma amadora com fotografia e filmagem. Ele gerencia atualmente dois sites: um de notícias e um pessoal. Está presente nas redes sociais, como no Instagram e Facebook, e tem um canal no YouTube com uma variedade grande de vídeos referentes à região da Chapada Diamantina e do Sertão brasileiro. Sua formação profissional é a de Contador.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Fique Conectado

5,996FãsCurtir
3,600SeguidoresSeguir
105,000InscritosInscrever

Anuncie Aqui

Anunciando sua marca, produto ou serviço nesta página você terá a garantia de visibilidade entre usuários qualificados. São mais de 15.000 usuários únicos e 200.000 visualizações mensais.

Mais Artigos