34.2 C
Paramirim
14 de abril de 2021
Início Cultura Nona noite dos Festejos em louvor a Santo Antônio 2013

Nona noite dos Festejos em louvor a Santo Antônio 2013

Celebração Eucarística na Igreja Santo Antônio

A nona noite dos Festejos em louvor ao nosso Padroeiro começou com a Celebração Eucarística ministrada pelo Monsenhor Santo (Padre Pedro Olímpio) tendo como participante o Diácono Marcelo. Homenageados da noite: Funcionários Públicos, Poder Judiciário, Advogados, Ministério Público, Policias Civil e Militar, Delegados, Bancários, o Bairro o Roseirão, Prefeito, Vice-Prefeitos, Vereadores de Paramirim, Érico Cardoso, Caturama e Rio do Pires. Sub tema da noite: Liturgia própria do dia (10º Domingo do tempo comum).

Várias autoridades comparecem a Celebração Eucarística da nona noite: o Vice-Prefeito de Paramirim, o senhor Antônio Robson Martins; a Vice-Prefeita de Érico Cardoso, a senhora Flávia Leão; os Vereadores de Paramirim: os senhores Evando Carlos Oliveira, José Olinto Leão, George Luiz Tanajura, Joaquim Rodrigues Sobrinho, Antônio Rodrigues, João de Almeida, Orlando Flor e Silva, João Teixeira Ramos e Raimundo Marcelo; vários Advogados; Bancários; e muitos Funcionários Públicos.

Na Praça, a Banda Xodó da Bahia se encarregou de levar animação ao público.

Celebração Eucarística na Igreja Santo Antônio

Celebração Eucarística na Igreja Santo Antônio

Celebração Eucarística na Igreja Santo Antônio

Celebração Eucarística na Igreja Santo Antônio

Banda Xodó da Bahia

Banda Xodó da Bahia

Luis Carlos Billhttps://focadoemvoce.com/
Luiz Carlos Marques Cardoso (Bill) trabalha de forma amadora com fotografia e filmagem. Ele gerencia atualmente dois sites: um de notícias e um pessoal. Está presente nas redes sociais, como no Instagram e Facebook, e tem um canal no YouTube com uma variedade grande de vídeos referentes à região da Chapada Diamantina e do Sertão brasileiro. Sua formação profissional é a de Contador.

1 COMENTÁRIO

  1. A vós, Antônio, cheio de amor a Deus e aos homens que tiveste a sorte de estreitar entre teus braços ao Menino-Deus, a ti cheio de confiança, recorro na presente tribulação que me acompanha. Te peço também por meus irmãos mais necessitados, pelos que sofrem, pelos oprimidos, pelos marginalizados, pelos que hoje mais necessitem de tua proteção. Fazei que nos amemos todos como irmãos, que no mundo haja amor e não ódio. Ajudai-nos a viver a mensagem de Cristo. Vós, em presença do Senhor Jesus, não cesses de interceder a Ele, com Ele, por Ele, a favor nosso ante ao Pai. Amém!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Fique Conectado

5,996FãsCurtir
3,600SeguidoresSeguir
105,000InscritosInscrever

Anuncie Aqui

Anunciando sua marca, produto ou serviço nesta página você terá a garantia de visibilidade entre usuários qualificados. São mais de 15.000 usuários únicos e 200.000 visualizações mensais.

Mais Artigos