30.1 C
Paramirim
22 de outubro de 2020
Início Cultura Noite da levantada do Mastro nos festejos a São José

Noite da levantada do Mastro nos festejos a São José

Os festejos em homenagem a São José chegam a sua penúltima noite. No final da tarde desta terça-feira, dia 18 de março de 2014, foi realizada a tradicional Entrada de Festa com o carro alegórico a percorrer as principais avenidas da cidade. Sobre ele iam as crianças vestidas de anjos e um senhor representando o Padroeiro do Bairro. Às 20h00, deu início a Missa, essa proferida pelo Monsenhor Santos (Padre Pedro Olímpio). Para fechar a noite teve a levantada do Mastro. A frente estava Zé Moreno a carregar a placa com o seguinte dizer: “Viva São José”. Ao fundo os tocadores do Reisado de Caldeira a animar o público.

Parabenizamos a Antônio Caldeira pelo esforço e pela dedicação em prol da realização dos Festejos de São José. Como ouvimos muitos dizer no evento: “Se não fosse Caldeira, o São José deste ano não aconteceria”.

Amanhã será a última noite. A Missa começará às 20h00.

Luis Carlos Billhttps://focadoemvoce.com/
Luiz Carlos Marques Cardoso (Bill) trabalha de forma amadora com fotografia e filmagem. Ele gerencia atualmente dois sites: um de notícias e um pessoal. Está presente nas redes sociais, como no Instagram e Facebook, e tem um canal no YouTube com uma variedade grande de vídeos referentes à região da Chapada Diamantina e do Sertão brasileiro. Sua formação profissional é a de Contador.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Fique Conectado

5,996FãsCurtir
3,600SeguidoresSeguir
105,000InscritosInscrever

Anuncie Aqui

Anunciando sua marca, produto ou serviço nesta página você terá a garantia de visibilidade entre usuários qualificados. São mais de 15.000 usuários únicos e 200.000 visualizações mensais.

Mais Artigos