30.3 C
Paramirim
22 de janeiro de 2021
Início Érico Cardoso No futebol Máster Villas e Macaúbas ficam no zero a zero

No futebol Máster Villas e Macaúbas ficam no zero a zero

A equipe do Villas Máster recebeu para o jogo de volta a equipe de Macaúbas Máster. No primeiro confronto na terra dos visitantes o Villas perdeu de goleada. Desta vez com o time completo, jogadores em forma, tendo o apoio da torcida, o Villas não decepcionou, mostra que está em ascensão. Após bater o Pirão de Paramirim por 04 a 02, desta vez empatou em zero a zero com Macaúbas. A partida foi realizada no Estádio O Niltão em Érico Cardoso, na tarde do dia 16 de agosto de 2014.

Após a partida, os jogadores de ambas as equipes foram confraternizar ao sabor de um delicioso churrasco na residência de Délio.

Fonte das Fotos: Antônio de Nondas.

Artigo anteriorLagartixa escalando
Próximo artigoCasas de João de Barro
Luis Carlos Billhttps://focadoemvoce.com/
Luiz Carlos Marques Cardoso (Bill) trabalha de forma amadora com fotografia e filmagem. Ele gerencia atualmente dois sites: um de notícias e um pessoal. Está presente nas redes sociais, como no Instagram e Facebook, e tem um canal no YouTube com uma variedade grande de vídeos referentes à região da Chapada Diamantina e do Sertão brasileiro. Sua formação profissional é a de Contador.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Fique Conectado

5,996FãsCurtir
3,600SeguidoresSeguir
105,000InscritosInscrever

Anuncie Aqui

Anunciando sua marca, produto ou serviço nesta página você terá a garantia de visibilidade entre usuários qualificados. São mais de 15.000 usuários únicos e 200.000 visualizações mensais.

Mais Artigos