22.5 C
Paramirim
27 de novembro de 2022
Início Nota de Falecimento NILSON VIEIRA BRITO, UM CIDADÃO DO CÉU! - Délio Martins

NILSON VIEIRA BRITO, UM CIDADÃO DO CÉU! – Délio Martins

NILSON VIEIRA BRITO, UM CIDADÃO DO CÉU!

NÃO SE DEVE PREOCUPAR COM A MORTE. PREOCUPAR COMO VIVER ANTES QUE ELA CHEGUE!

Mais uma árvore colhida no bosque dos homens dignos do Vale paramirinhense.

Certa vez estava a conversar com Nilson, naquele momento uma Senhora aproximou-se de nós dois e pediu uma ajuda. Dei a minha ajuda e também  o fez Nilson. Aquela Senhora recebeu e permaneceu estática, esperando nossa conversa pausar, e, então ela perguntou a Nilson: “o Sr., me deu isso tudo?” Ele respondeu àquela humilde mulher: “NÃO OLHO PARA O QUE EU DOU!”. Ela agradeceu e partiu. Eu, então disse a Nilson: Você Nilson proferiu uma frase  celebre, capaz de mudar o mundo, se todos seguissem ao seu exemplo! Enquanto viveu, você Nilson foi um exímio doador! Doou amizade, doou solidariedade, doou préstimos, doou compaixão,  doou lágrimas ao perder amigos, doou carinho aos seus entes queridos e aos seus parentes. Você doou valores inestimáveis à vida!

A cidadania de Paramirim empobrece ao perdê-lo no nosso vivente convívio. Mas, a galeria dos céus ganhou um cidadão digno, sério, honrado e ético.

Que seu legado seja copiado pelos que aqui vivem, e que seja impregnado naqueles que estão ainda por nascer.

Seu primo, amigo e admirador,

Délio Martins

Luis Carlos Billhttps://focadoemvoce.com/
Luiz Carlos Marques Cardoso (Bill) trabalha de forma amadora com fotografia e filmagem. Ele gerencia atualmente dois sites: um de notícias e um pessoal. Está presente nas redes sociais, como no Instagram e Facebook, e tem um canal no YouTube com uma variedade grande de vídeos referentes à região da Chapada Diamantina e do Sertão brasileiro. Sua formação profissional é a de Contador.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Fique Conectado

5,996FãsCurtir
3,600SeguidoresSeguir
105,000InscritosInscrever

Anuncie Aqui

Anunciando sua marca, produto ou serviço nesta página você terá a garantia de visibilidade entre usuários qualificados. São mais de 15.000 usuários únicos e 200.000 visualizações mensais.

Mais Artigos

O Brasil é um país violento?

Plantando Baobá No Sertão Da BAHIA

Em Busca Do Pássaro Raro

Circo E Suas Boas Resenhas