17.9 C
Paramirim
26 de novembro de 2020
Início Nota de Falecimento Nenca, irmão do deputado Amélio Cayres é encontrado morto

Nenca, irmão do deputado Amélio Cayres é encontrado morto

Édito Cayres (Nenca) ao lado do pai Seu Santinho. – Foto: Paulo Palmares/ VB

AUGUSTINÓPOLIS -O luto e o pesar tomaram conta da família Cayres e amigos no início da tarde desta segunda-feira, 18, a saberem da trágica e inesperada morte de um dos membros da família. Édito Cayres de Almeida, 70 anos, foi encontrado enforcado em uma chácara e teria conforme os indícios cometido suicídio.

Véi do Rio ou Nenca, como era tratado carinhosamente por familiares e amigos, é filho do Seu Santinho e Dona Nenzinha, patriarca e matriarca da família Cayres, irmão dos ex-prefeitos de Augustinópolis e Buriti, Antônio do Bar e Mazinho, irmão do atual prefeito de Sampaio, Armindo Cayres e do deputado estadual Amélio Cayres.

Desde os primeiros momentos que se ficou sabendo do trágico acontecido, familiares, amigos e conhecido têm lamentado o fim trágico do Véi do Rio, que tinha este apelido justamente por ser um amante da pescaria e ter sólida amizade entre pessoas simples com a quais convivia diariamente.

O corpo será velado na chácara da irmã, Angélica Cayres, próximo ao povoado da Itaúba, município de Augustinópolis e deverá ser sepultado na tarde desta terça-feira, 19.

(Redação Voz do Bico)

Fonte: https://www.vozdobico.com.br

Luis Carlos Billhttps://focadoemvoce.com/
Luiz Carlos Marques Cardoso (Bill) trabalha de forma amadora com fotografia e filmagem. Ele gerencia atualmente dois sites: um de notícias e um pessoal. Está presente nas redes sociais, como no Instagram e Facebook, e tem um canal no YouTube com uma variedade grande de vídeos referentes à região da Chapada Diamantina e do Sertão brasileiro. Sua formação profissional é a de Contador.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Fique Conectado

5,996FãsCurtir
3,600SeguidoresSeguir
105,000InscritosInscrever

Anuncie Aqui

Anunciando sua marca, produto ou serviço nesta página você terá a garantia de visibilidade entre usuários qualificados. São mais de 15.000 usuários únicos e 200.000 visualizações mensais.

Mais Artigos