21.9 C
Paramirim
18 de janeiro de 2021
Início Paramirim Não Suba Na Pedra

Não Suba Na Pedra

Assista ao Vídeo:

Luis Carlos Billhttps://focadoemvoce.com/
Luiz Carlos Marques Cardoso (Bill) trabalha de forma amadora com fotografia e filmagem. Ele gerencia atualmente dois sites: um de notícias e um pessoal. Está presente nas redes sociais, como no Instagram e Facebook, e tem um canal no YouTube com uma variedade grande de vídeos referentes à região da Chapada Diamantina e do Sertão brasileiro. Sua formação profissional é a de Contador.

2 COMENTÁRIOS

  1. É Caro Amigo,há Muito Venho dizendo isso,a Cada Foto que vejo com as Pessoas em Cima do Monumento fico Triste,Mais Triste Anda por que Ninguém nos Atende,Volta e Meia lá Estar Alguém em Cima do Monumento.As Pessoas deveria procurar se Informar,para Saber como Comportar se Mediante a Certas Eventualidades.Como Ambientalista fico Triste,pois sabemos que um dia tudo isso há de ter uma Consequência.É Bom que se Saibam que Este é Único,só tem Este,se Ruir Jamais terá Outro para Contemplar,que Essas Pessoas Pensem nisso Antes de Depredar-lo….

    Raimundo Sucupira

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Fique Conectado

5,996FãsCurtir
3,600SeguidoresSeguir
105,000InscritosInscrever

Anuncie Aqui

Anunciando sua marca, produto ou serviço nesta página você terá a garantia de visibilidade entre usuários qualificados. São mais de 15.000 usuários únicos e 200.000 visualizações mensais.

Mais Artigos