28.1 C
Paramirim
2 de julho de 2020
Início Érico Cardoso Muita comoção no enterro do professor Jailson Amaral

Muita comoção no enterro do professor Jailson Amaral

A comunidade de Érico Cardoso se entristeceu com a perda de um dos seus filhos. Jailson Amaral faleceu vitimado por um acidente automobilístico, na estrada que liga Paramirim a Érico Cardoso, na madrugada do último sábado, dia 11 de junho de 2016, quando retornava dos festejos de Santo Antônio em Paramirim. O corpo foi velado na residência onde morava na comunidade de Cachoeirinha. No início da noite do domingo (12), o Bispo Dom Armando Bucciol presidiu a missa de corpo presente defronte à residência do falecido. Logo após, o féretro seguiu em carreata para o cemitério da Sede. Os colegas de profissão (professores do município) fizeram uma bonita e comovente homenagem ao amigo que partira de forma tão trágica.

Luis Carlos Billhttps://focadoemvoce.com/
Luiz Carlos Marques Cardoso (Bill) trabalha de forma amadora com fotografia e filmagem. Ele gerencia atualmente dois sites: um de notícias e um pessoal. Está presente nas redes sociais, como no Instagram e Facebook, e tem um canal no YouTube com uma variedade grande de vídeos referentes à região da Chapada Diamantina e do Sertão brasileiro. Sua formação profissional é a de Contador.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Fique Conectado

6,000FãsCurtir
3,600SeguidoresSeguir
105,000InscritosInscrever

Anuncie Aqui

Anunciando sua marca, produto ou serviço nesta página você terá a garantia de visibilidade entre usuários qualificados. São mais de 15.000 usuários únicos e 200.000 visualizações mensais.

Mais Artigos

Mi Note 10 – Vídeos E Fotos

Participem Do Próximo Vídeo

Flores – O Nascimento Da Vida

Carcará No Sertão