23.7 C
Paramirim
7 de março de 2021
Início Entretenimento Missa em homenagem ao Aniversário de Paramirim na Igreja Santo Antônio

Missa em homenagem ao Aniversário de Paramirim na Igreja Santo Antônio

Como já é tradição em nossa querida cidade, todos os anos a Secretaria de Cultura na pessoa do Secretário Antônio Gilvandro Martins Neves juntamente com o Monsenhor Santos (Padre Pedro Olímpio) realizam uma Missa em homenagem ao aniversário de Paramirim. Neste ano o evento foi realizado na noite do dia 18 de setembro, na Igreja Matriz de Santo Antônio. A cerimônia foi muito bonita, teve a entrada da imagem do Padroeiro da cidade, da Bandeira e de jovens levando o livro. No final entraram três pessoas representando três personagens que marcaram a história de Paramirim: Coronel Antônio Ribeiro de Magalhães, Padre Sebastião Dias Laranjeira e o Frei Capuchinho. Antônio Gilvandro teceu vastos comentários sobre a vida dos três. Uma dupla da comunidade de Santarém (Érico Cardoso) cantou e encantou o público presente. A jovem Laisla, também de Érico Cardoso, com a sua voz doce arrebatou aplausos. Fechou com a entrada do Reisado de Peixoto. O Vice-Prefeito Antônio Robson Martins agradeceu por tudo que a nossa terra tem nos proporcionado e também a parabenizou pelos seus 135 anos de Emancipação Política.

Luis Carlos Billhttps://focadoemvoce.com/
Luiz Carlos Marques Cardoso (Bill) trabalha de forma amadora com fotografia e filmagem. Ele gerencia atualmente dois sites: um de notícias e um pessoal. Está presente nas redes sociais, como no Instagram e Facebook, e tem um canal no YouTube com uma variedade grande de vídeos referentes à região da Chapada Diamantina e do Sertão brasileiro. Sua formação profissional é a de Contador.

2 COMENTÁRIOS

  1. Parabéns,minha adorada terra.Acolha a todos que te visitam ,com o mesmo carinho que tens ,para com teus filhos,o que te torna cada vez mais querida.Seja teu solo promissor de bons frutos,para saciar a fome dos necessitados.Cresça em direção a um futuro bem promissor que te eleve,sem tirar-te o brilho brejeiro de interior.Bendita sejas,bela Paramirim.

  2. Parabéns ao Pe. Pedro, Gilvandro e sua equipe por mais esta iniciativa. Sinto porém, à distância, que a comunidade deveria prestigiar com mais intensidade eventos de grande valia para a cidade, não enchemos os locais apenas quando temos Bandas e inaugurações políticas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Fique Conectado

5,996FãsCurtir
3,600SeguidoresSeguir
105,000InscritosInscrever

Anuncie Aqui

Anunciando sua marca, produto ou serviço nesta página você terá a garantia de visibilidade entre usuários qualificados. São mais de 15.000 usuários únicos e 200.000 visualizações mensais.

Mais Artigos