31.6 C
Paramirim
28 de julho de 2021
Início Érico Cardoso Mesmo com a estiagem o Açude de Érico Cardoso sempre tem água

Mesmo com a estiagem o Açude de Érico Cardoso sempre tem água

Um lugarzinho abençoado por Deus encontra-se no trecho logo após o Poção da cidade de Érico Cardoso, por ser o Poção perene, o rio abaixo também o é. As fotos que ilustram esta página são do Açude, represa que fica ao pé da Serra do Cruzeiro.

Antônio de Nondas nos passou estas fotografias tiradas na manhã do último sábado, dia 18 de outubro de 2014. Ele nos disse que mesmo tendo água ainda assim tem saudade dos tempos de outrora, tempo em que se fazia churrasco e tomava-se banho no local. No lago do açude há muito mato e lodo. Quando a primeira enchente chegar, o rio voltará a ser limpo.

Fonte das Fotos: Antônio de Nondas.

Luis Carlos Billhttps://focadoemvoce.com/
Luiz Carlos Marques Cardoso (Bill) trabalha de forma amadora com fotografia e filmagem. Ele gerencia atualmente dois sites: um de notícias e um pessoal. Está presente nas redes sociais, como no Instagram e Facebook, e tem um canal no YouTube com uma variedade grande de vídeos referentes à região da Chapada Diamantina e do Sertão brasileiro. Sua formação profissional é a de Contador.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Fique Conectado

5,996FãsCurtir
3,600SeguidoresSeguir
105,000InscritosInscrever

Anuncie Aqui

Anunciando sua marca, produto ou serviço nesta página você terá a garantia de visibilidade entre usuários qualificados. São mais de 15.000 usuários únicos e 200.000 visualizações mensais.

Mais Artigos