31.5 C
Paramirim
27 de setembro de 2020
Início Fotos Antigas Maria Lídia Ribeiro de Magalhães

Maria Lídia Ribeiro de Magalhães

Nesta fotografia, encontramos Maria Lídia Ribeiro de Magalhães, nascida em 1864, filha de Aureliano Suctônio da Rocha Bastos, e de, Joshefina Sinforosa da Rocha Bastos, sendo criada desde de pequena pelo seu padrinho o Barão de Caetité, devido ao precoce falecimento de seus pais. Maria Lídia casou-se por volta de 1880, com o Capitão Francisco Ribeiro de Magalhães gerando um filho, Hermenegildo Ribeiro de Magalhães, que seguiu com o império de sua família sendo condecorado um dos coronéis mais ativos da Bahia entre 1880 á 1937. Maria Lídia ficou viúva muito cedo, fazendo luto fechado até sua morte em 1956 vítima de uma queda.

Fonte: Davi Fraga.

Luis Carlos Billhttps://focadoemvoce.com/
Luiz Carlos Marques Cardoso (Bill) trabalha de forma amadora com fotografia e filmagem. Ele gerencia atualmente dois sites: um de notícias e um pessoal. Está presente nas redes sociais, como no Instagram e Facebook, e tem um canal no YouTube com uma variedade grande de vídeos referentes à região da Chapada Diamantina e do Sertão brasileiro. Sua formação profissional é a de Contador.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Fique Conectado

6,001FãsCurtir
3,600SeguidoresSeguir
105,000InscritosInscrever

Anuncie Aqui

Anunciando sua marca, produto ou serviço nesta página você terá a garantia de visibilidade entre usuários qualificados. São mais de 15.000 usuários únicos e 200.000 visualizações mensais.

Mais Artigos