35.4 C
Paramirim
21 de outubro de 2020
Início Paramirim Macetes para valorizar seu imóvel para venda em Vitória da Conquista

Macetes para valorizar seu imóvel para venda em Vitória da Conquista

Com a primavera chegando, agora é o momento em que as pessoas tradicionalmente decidem vender suas casas. Os proprietários não podem mais esperar uma vitória rápida. Com o mercado de imóveis em Vitória da Conquista mais lento devido à pandemia de coronavírus, se foram os dias de lances fechados e ofertas bem acima do preço pedido.

Hoje em dia, os proprietários precisam mostrar suas propriedades da melhor forma possível para conseguir ofertas decentes para casas à venda em Vitória da Conquista e, com sorte, um acordo bem sucedido. Embora mais sol e noites mais claras signifiquem que as casas pareçam mais brilhantes e atraentes para os compradores, elas também exibirão qualquer pintura duvidosa, rodapés gastos ou cantos empoeirados.

Então, se você está pensando em colocar sua casa à venda nos próximos meses, aproveite para prepará-la e ter mais chances de fazer um contrato bem sucedido. Da importância das primeiras impressões à reforma ou não da cozinha, aqui está o que os especialistas sugerem para valorizar seu imóvel para venda. Confira já as dicas que separamos neste post para você!

1. Organize bem o jardim

A primeira e a última impressão contam mais quando se trata de uma visita de um comprador interessado em seu imóvel. A entrada de automóveis e o jardim da frente serão a primeira coisa que os espectadores verão, então é melhor causar uma boa impressão desde o início. Nove em cada dez compradores decidem cinco minutos após a chegada, portanto, é fundamental garantir que tudo esteja perfeito na entrada da garagem, no gramado da frente e no jardim. Da mesma forma, quando os visitantes vão embora, não deixe que eles tenham uma desculpa para diminuir seu interesse. Gramados listrados, canteiros cheios de flores sem ervas daninhas, janelas pintadas, fachadas bem conservadas e cascalho varrido ajudam muito para encantar o comprador!

2. Olhe para fora dos limites de sua propriedade

Você pode não querer gastar dinheiro em detalhes que não são apenas seus, mas que podem fazer uma grande diferença na primeira impressão de um comprador. Se houver móveis jogados fora na rua, mesmo que seja um longo caminho até a rua, limpe-os. Peça a um jardineiro para limpar as ervas daninhas ao redor das áreas de paralelepípedos, limpe qualquer lixo que possa ter sido jogado no jardim do seu vizinho e peça ao seu vizinho de muro para fazer os dois lados da poda de uma árvore que ultrapasse a cerca um do outro. Tudo pode criar um clima ideal para a sua venda!

3. Arrume seu corredor

Os corredores costumam ser esquecidos, mas são a primeira parte da casa que os visitantes verão e é importante limpar os escombros, especialmente se você vai receber alguém interessado em comprar apartamento em Vitória da Conquista. Certifique-se de que o hall de entrada ou o saguão estejam desobstruídos, especialmente a distância entre o elevador e a porta do seu apartamento está agradável. O mesmo se aplica a quaisquer casacos, chapéus, botas e sapatos armazenados na parte de dentro da porta. Ou seja: deixe tudo muito limpo e organizado!

4. Faça uma limpeza profunda em sua casa

Embora limpar sua casa antes de os visitantes olharem em volta possa parecer óbvio, isso pode realmente fazer a diferença quando você está tentando vender. Uma limpeza geral, por dentro e por fora, pode ajudar na apresentação geral de uma casa para os visitantes. Isso pode fazer uma grande diferença por um custo muito pequeno se comparado ao valor que você deseja alavancar na hora de vender seu imóvel.

5. Não faça nada drástico nem caro demais

Se você vai sair do imóvel, não é hora de refazer o banheiro ou a cozinha. Normalmente não é necessário que os vendedores façam muito trabalho ao tentar vender um imóvel, como refazer uma cozinha ou banheiro desgastados. Frequentemente, os novos compradores desejarão fazer suas próprias alterações em uma propriedade e podem não compartilhar dos gostos ou estilos dos atuais moradores. Por isso, evite gastar dinheiro desnecessariamente.

6. Mas lembre que vale à pena fazer algumas pequenas mudanças

Certifique-se de que sua casa esteja em boas condições quando estiver vendendo, limpando as pinturas gastas. Renovar sua casa com pequenos trabalhos de pintura ajuda o comprador a visualizar a propriedade como se fosse sua. Limpe também os espaços de armazenamento, para que os potenciais compradores não sejam recebidos com armários atulhados. O espaço é uma mercadoria extremamente valiosa para os compradores de hoje. Para tirar proveito disso, a organização deve ser um grande foco para os vendedores. Da mesma forma, repintar a porta da frente e investir em um novo capacho também pode ajudar muito a destacar o seu imóvel e, o melhor de tudo, essas pequenas tarefas podem ser feitas em um fim de semana.

7. Limpe suas janelas

Limpar as janelas e espelhos da sua casa é a chave para mostrar a casa aos compradores em potencial e, em um dia ensolarado, qualquer mancha certamente aparecerá. Lavar as janelas é outra tarefa simples, mas eficaz, que permite aos compradores desfrutar da paisagem sempre bonita e sem poeiras ou uma má impressão!

8. Traga o exterior para dentro

As flores fazem uma casa parecer um lar e são especialmente eficazes para vender durante a primavera. Colocar um vaso de tulipas ou narcisos recém-colhidos na cozinha não só adicionará um pouco de cor ao espaço, mas pode até funcionar como um ponto de partida para uma conversa ao levar compradores em potencial ao lindo gramado bem cuidado e seu canteiro de flores! Valorize cada espaço que você possui!

9. Use a luz com cuidado

Os vendedores muitas vezes subestimam a iluminação e isso pode ser muito importante ao vender uma casa. Considere algumas luzes laterais bem posicionadas em vez de uma luz totalmente ligada ao centro, especialmente para visualizações noturnas. Faz com que o espaço pareça muito mais caseiro.

10. Capriche nos toques finais

Limpe as superfícies e não deixe roupas ou pratos espalhados. Não cozinhe comidas fortes na noite anterior ao espetáculo, pois o cheiro da comida pode durar mais tempo para sair da sua casa do que você pensa. Reduza ao mínimo as fotos de família e os enfeites.

Gostou destes macetes para valorizar seu imóvel para venda? Aproveite e compartilhe este post em suas redes sociais!

Luis Carlos Billhttps://focadoemvoce.com/
Luiz Carlos Marques Cardoso (Bill) trabalha de forma amadora com fotografia e filmagem. Ele gerencia atualmente dois sites: um de notícias e um pessoal. Está presente nas redes sociais, como no Instagram e Facebook, e tem um canal no YouTube com uma variedade grande de vídeos referentes à região da Chapada Diamantina e do Sertão brasileiro. Sua formação profissional é a de Contador.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Fique Conectado

5,996FãsCurtir
3,600SeguidoresSeguir
105,000InscritosInscrever

Anuncie Aqui

Anunciando sua marca, produto ou serviço nesta página você terá a garantia de visibilidade entre usuários qualificados. São mais de 15.000 usuários únicos e 200.000 visualizações mensais.

Mais Artigos