28.1 C
Paramirim
2 de julho de 2020
Início Caatinga Luar do Sertão

Luar do Sertão

Mandacaru, Lua

Enquanto a Lua se elevava no leste, o Sol se deitava no oeste. O astro rei se retirava e deixava o satélite natural brilhar. O mandacaru contracenava com o grande espetáculo dando-lhe mais beleza. A vegetação da Caatinga deixava refletir a mansa luz que recebia do espaço. Animais já acostumados com as fases natural da Terra se colocavam uns como vorazes caçadores e outros como espertas presas. A escura noite com a luz da Lua não é tão noite assim, pode-se ver muito, pode-se sentir bastante. O luar do Sertão é belo e encanta.

Mandacaru, Lua

Mandacaru, Lua

Mandacaru, Lua

Mandacaru, Lua

Mandacaru, Lua

Luis Carlos Billhttps://focadoemvoce.com/
Luiz Carlos Marques Cardoso (Bill) trabalha de forma amadora com fotografia e filmagem. Ele gerencia atualmente dois sites: um de notícias e um pessoal. Está presente nas redes sociais, como no Instagram e Facebook, e tem um canal no YouTube com uma variedade grande de vídeos referentes à região da Chapada Diamantina e do Sertão brasileiro. Sua formação profissional é a de Contador.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Fique Conectado

6,000FãsCurtir
3,600SeguidoresSeguir
105,000InscritosInscrever

Anuncie Aqui

Anunciando sua marca, produto ou serviço nesta página você terá a garantia de visibilidade entre usuários qualificados. São mais de 15.000 usuários únicos e 200.000 visualizações mensais.

Mais Artigos

Mi Note 10 – Vídeos E Fotos

Participem Do Próximo Vídeo

Flores – O Nascimento Da Vida

Carcará No Sertão