deneme bonusu
Lavagem da Escadaria da Igreja Santo Antônio 2015 | .: Focado em Você :.
22.6 C
Paramirim
23 de julho de 2024
Início Paramirim Lavagem da Escadaria da Igreja Santo Antônio 2015

Lavagem da Escadaria da Igreja Santo Antônio 2015

Pelo segundo ano seguido, o evento que aos poucos vai se firmando nas tradições do município de Paramirim foi realizado. A Lavagem da Escadaria da Igreja Matriz de Santo Antônio já tem a sua data no calendário cultural, dia primeiro de junho. O final da tarde da última segunda-feira, 01 de junho de 2015, passou pela avenida principal, saindo do Centro Cultural, um grupo de baianas com trajes típicos levando nas mãos jarros com água de cheiro e rosas, ao fundo simpatizantes vestidos de branco, à frente alguns adolescentes empunhando bandeiras e outros vestidos de branco. Percorreram a avenida benzendo o público com arroz branco ao ritmo de belas músicas. Ao chegarem a escadaria do templo, as baianas lançaram com as mãos a água aromatizada nos degraus e nas pessoas. Finalizou com a bênção com pipocas.

Parabenizamos a Júlio Dantas, mais conhecido por Two Lay, pela organização e pelo brilho do vento. O povo aprovou.

Luis Carlos Billhttps://focadoemvoce.com/
Luiz Carlos Marques Cardoso (Bill) trabalha de forma amadora com fotografia e filmagem. Ele gerencia atualmente dois sites: um de notícias e um pessoal. Está presente nas redes sociais, como no Instagram e Facebook, e tem um canal no YouTube com uma variedade grande de vídeos referentes à região da Chapada Diamantina e do Sertão brasileiro. Sua formação profissional é a de Contador.

2 COMENTÁRIOS

  1. Mesmo vivendo no século XXI, e com o advento das tecnologias, da educação e de outros tantos avanços sociais e econômicos, ainda assistimos no seio de algumas sociedades o advento da intolerância religioso, observamos o que vem ocorrendo no Oriente Médio com os atos de terrorismo praticados pelo Estado Islâmico EI. Sabemos que tal atitude tem como fato gerador a nossa educação enviesada, dos colonizadores, que não permitia que pessoas consideradas menores praticassem as suas religião, alegando que tais religiões não passavam de simples feitiçarias. A intolerância é um termo que descreve a atitude mental caracterizada pela falta de habilidade ou vontade em reconhecer e respeitar as diferenças ou crenças religiosas de terceiros. Não há mais lugar na nossa sociedade para tal atitude. No período da idade média, a intolerância religiosa foi o resultado da perseguição religiosa principalmente dos cristãos contra outras religiões, sabemos que tal violência, também recaiu contra os cristãos, principalmente com a queda do Império Romano, Todos os grupos religiosos já passaram por situação de intolerância, como os Zoroastras, Islã, Judaísmo, Cristãos, em alguma época histórica, sendo que o Candomblé continua a ser perseguido em nossa sociedade, principalmente por certas religiões protestantes. Sabemos que todas religiões beberam da mesma fonte, desde a Mesopotâmia, com suas crenças na resureição de Osires, das vendas das indulgências dos sacerdotes no Egito para aqueles que acreditavam no reino do céu comprado, ou através da boa ação no fim da vida, no conto do nascimento do primeiro homem de barro dos Filisteus, da criação do céu e do inferno, da criação epopéia do Dilúvio pelos Sumérios, das crenças dos Babilônios, Assírios, Caldeus. Como observamos, todas religiões nasceram do mesmo tronco, no oriente médio, norte da África. Não podemos mais aceitar que uma religião se propaga melhor ou pior que a outra e sim somos todos iguais quando praticamos o bem. Homem é um ser social e, portanto, possui sua individualidade e diversidade, pois ao conviver socialmente adquire novas características, novos hábitos, atitudes, valores culturais. Assim, não podemos deixar de enaltecer a atitude do Sr Júlio Dantas, com a sua coragem de quebrar barreiras, construir e reconstruir novos hábitos culturais e religiosos em nossa cidade, parabenizamos por mais este momento de congraçamento de união entre as religiões em nossa cidade.Não podemos deixar de parabenizar os irmãos católicos na pessoa do nosso amigo Monsenhor Pe. Pedro Olímpio.

  2. Eu julio dantas vulgo (two lay) venho agradecer os participantes e o povo de paramirim por receber maravilhosamente a nossa lavagem daescadaria da igreja de santo Antonio onde já se segue pelo segundo ano e esperando em Deus que em 2016 possamos voltar a fazer a terceira lavagem. o meu muito obrigado a todos e nao podemos esuquecer de agradecer a vc Biu e o focadoemvc que nos abrilhanta com suas fotos e comentarios maravilhosos.obrigado a todods!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Fique Conectado

5,996FãsCurtir
3,600SeguidoresSeguir
105,000InscritosInscrever

Anuncie Aqui

Anunciando sua marca, produto ou serviço nesta página você terá a garantia de visibilidade entre usuários qualificados. São mais de 15.000 usuários únicos e 200.000 visualizações mensais.

Mais Artigos

https://www.fapjunk.com https://fapmeister.com
200 tl bonus veren siteler bonus veren siteler deneme bonusu salutepalace.com seabahis giriş seabahis seabahis