28.8 C
Paramirim
22 de outubro de 2020
Início Esportes João Luiz é destaque na corrida em Vitória da Conquista

João Luiz é destaque na corrida em Vitória da Conquista

joao luiz

O nosso atleta João Luiz Castro vem ao longo do tempo colecionando medalhas e troféus pelos quatro cantos do Brasil. Desta vez ele levou o nome da nossa querida terra à cidade de Vitória da Conquista. No último domingo, dia 09 de novembro de 2014, João Luiz participou da tradicional “Corrida da Cidade”, evento realizado para homenagear o aniversário de Emancipação Política do município, que neste ano completou 174 anos. O Caraíbense arretado foi o segundo mais rápido na categoria 50 a 59 anos, no geral ficou na 17ª colocação, deixando para trás mais de 250 participantes. Ele terminou a prova de nove quilômetros em 34 minutos. Confiante, já pensa nos próximos desafios, o primeiro será em Licínio de Almeida no dia 15 do mês corrente, já no dia 07 de dezembro irá até Bom Jesus da Lapa. Segundo João Luiz, o momento é de treinos pesados para que novas conquistas venham.

Parabenizamos João Luiz pela dedicação em prol do esporte em nossa região, mesmo com todas as dificuldades ele ainda assim consegue vencer e acima de tudo dá um bom exemplo para a nossa juventude.

Fotos: João Luiz A. Castro.

joao luiz

Luis Carlos Billhttps://focadoemvoce.com/
Luiz Carlos Marques Cardoso (Bill) trabalha de forma amadora com fotografia e filmagem. Ele gerencia atualmente dois sites: um de notícias e um pessoal. Está presente nas redes sociais, como no Instagram e Facebook, e tem um canal no YouTube com uma variedade grande de vídeos referentes à região da Chapada Diamantina e do Sertão brasileiro. Sua formação profissional é a de Contador.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Fique Conectado

5,996FãsCurtir
3,600SeguidoresSeguir
105,000InscritosInscrever

Anuncie Aqui

Anunciando sua marca, produto ou serviço nesta página você terá a garantia de visibilidade entre usuários qualificados. São mais de 15.000 usuários únicos e 200.000 visualizações mensais.

Mais Artigos