21.6 C
Paramirim
28 de outubro de 2020
Início Érico Cardoso Jesus na Cruz

Jesus na Cruz

O Brasil parou para lembrar e mostrar aos milhares de fieis aquele momento que marcou para sempre a humanidade. O Cordeiro de Deus sofreu as maldades dos homens e morreu crucificado. Quando pediu água, recebeu vinagre, traído por um amigo, negado três vezes por outro, viu um rei lavar as mãos; acolhido na bondade pelas Marias, suportou seu calvário com coragem e fé no futuro, venceu sua epopeia e deixou ao mundo o exemplo e a estrada a seguir.

A Sexta-Feira da Paixão é um momento para ser refletido. A vida somos nós, o momento. Viver bem deve ser sempre nossa meta. Para que tenhamos paz, precisamos sentir as belas e importantes mensagens deixadas por Jesus.

“Eu sou o caminho, a verdade e a vida”.

Luis Carlos Billhttps://focadoemvoce.com/
Luiz Carlos Marques Cardoso (Bill) trabalha de forma amadora com fotografia e filmagem. Ele gerencia atualmente dois sites: um de notícias e um pessoal. Está presente nas redes sociais, como no Instagram e Facebook, e tem um canal no YouTube com uma variedade grande de vídeos referentes à região da Chapada Diamantina e do Sertão brasileiro. Sua formação profissional é a de Contador.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Fique Conectado

5,996FãsCurtir
3,600SeguidoresSeguir
105,000InscritosInscrever

Anuncie Aqui

Anunciando sua marca, produto ou serviço nesta página você terá a garantia de visibilidade entre usuários qualificados. São mais de 15.000 usuários únicos e 200.000 visualizações mensais.

Mais Artigos