25.5 C
Paramirim
25 de outubro de 2020
Início Caatinga Jaguatirica foi encontrada morta na estrada que liga Paramirim a Érico Cardoso

Jaguatirica foi encontrada morta na estrada que liga Paramirim a Érico Cardoso

Vanoel Marques nos enviou uma foto de uma Jaguatirica morta em uma das margens da estrada que liga Paramirim a Érico Cardoso. Segundo ele, pelos ferimentos, o animal tenha sido morto por atropelamento. Muitos motoristas ao ver um animal atravessando a pista pisa no acelerador e tenta matar o pobre ser. A Jaguatirica já está quase extinta em nossa região. Precisamos que nossa sociedade tenha uma consciência ecológica. É uma pena ver um animal morto desta forma.

Luis Carlos Billhttps://focadoemvoce.com/
Luiz Carlos Marques Cardoso (Bill) trabalha de forma amadora com fotografia e filmagem. Ele gerencia atualmente dois sites: um de notícias e um pessoal. Está presente nas redes sociais, como no Instagram e Facebook, e tem um canal no YouTube com uma variedade grande de vídeos referentes à região da Chapada Diamantina e do Sertão brasileiro. Sua formação profissional é a de Contador.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Fique Conectado

5,996FãsCurtir
3,600SeguidoresSeguir
105,000InscritosInscrever

Anuncie Aqui

Anunciando sua marca, produto ou serviço nesta página você terá a garantia de visibilidade entre usuários qualificados. São mais de 15.000 usuários únicos e 200.000 visualizações mensais.

Mais Artigos