22.2 C
Paramirim
25 de fevereiro de 2021
Início Érico Cardoso Igreja Presbiteriana de Érico Cardoso faz campanha em prol de Edmundo da...

Igreja Presbiteriana de Érico Cardoso faz campanha em prol de Edmundo da Silva Flores

Érico Cardoso-Ba, 09 de julho de 2014.

Conselho da IPBEC

Ao Conselho da Igreja Presbiteriana

Assunto: Pedido de Oferta para Tratamento de Saúde

A Junta Diaconal da Igreja Presbiteriana do Brasil em Érico Cardoso, no desempenho do seu ofício, vem mui respeitosamente comunicar a este egrégio Conselho que EDMUNDO DA SILVA FLORES, nascido aos 30 dias do mês de maio de 1981, casado com Letícia Mattos Almeida Flores, pai de Eduarda Almeida Flores (6 anos) e Arthur Almeida Flores (1 ano), residente à rua da Paróquia nº 05, centro, Érico Cardoso-Ba, membro desta Igreja, foi diagnosticado aos 05 dias do mês de julho de 2013 com um grave problema de saúde: ELA – Esclerose Lateral Amiotrófica. Desde então, o irmão está se tratando no Hospital das Clínicas em Ribeirão Preto-SP.

Cremos que em resposta às nossas orações, o Soberano Deus abriu as portas para um tratamento mais avançado. O irmão já foi contemplado com a vaga e deu início aos procedimentos.

Devido à panóplia dos benefícios almejados e os elevados custos a que ascende este procedimento ao orçamento da família – algo em torno de RS 80.000,00 (oitenta mil reais), vimos, por meio deste, pedir apoio financeiro desta Igreja no valor de “conforme Deus colocar em vosso coração” (II Co 9.7). Certos da vossa liberalidade em contribuir, informamos como proceder:

Depósito em Banco: Bradesco S.A.

Agencia: 3535-1

Conta Corrente: 510.787-3

Em nome de Igreja Presbiteriana de Água Quente

Com desmesurada gratidão no coração subscrevemos em Cristo Jesus,

Secretário do Conselho da IPBEC:

Pb. José Roberto Cardoso Neves

E-mail: jrcneves@hotmail.com

Celular: (77) 9130-8970 [Tim]

Família:

Esposa – Letícia Mattos Almeida Flores

E-mail: leticiamattos20@hotmail.com

Celular: (77) 9193-1956 [Tim]

Luis Carlos Billhttps://focadoemvoce.com/
Luiz Carlos Marques Cardoso (Bill) trabalha de forma amadora com fotografia e filmagem. Ele gerencia atualmente dois sites: um de notícias e um pessoal. Está presente nas redes sociais, como no Instagram e Facebook, e tem um canal no YouTube com uma variedade grande de vídeos referentes à região da Chapada Diamantina e do Sertão brasileiro. Sua formação profissional é a de Contador.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Fique Conectado

5,996FãsCurtir
3,600SeguidoresSeguir
105,000InscritosInscrever

Anuncie Aqui

Anunciando sua marca, produto ou serviço nesta página você terá a garantia de visibilidade entre usuários qualificados. São mais de 15.000 usuários únicos e 200.000 visualizações mensais.

Mais Artigos