29.5 C
Paramirim
25 de fevereiro de 2021
Início Paramirim Homenagem aos homenageados do dia de hoje - Por Antônio Gilvandro

Homenagem aos homenageados do dia de hoje – Por Antônio Gilvandro

AOS HOMENAGEADOS DO DIA DE HOJE.    Com a sanção da Lei 12.592, de 2012, a presidenta Dilma Roussef regulamentou a profissão de cabeleireiros, barbeiros, esteticistas, manicures, pedicures, depiladores de maquiadores. No seu artigo 5, consta que a mesma deve ser comemorada, no dia da promulgação, data em que entra em vigor, o que aconteceu a 19 de Janeiro Antes, informalmente, comemorava-se no dia 3 de novembro. Com o advento da Lei, oficializou-se para o dia de hoje. Portanto, todos os Profissionais da Beleza, como são chamados, estão a receber, agora, as mais diversas e merecidas homenagens. Nas pessoas que exercem aqui estas nobres profissões, quero congratular-me.com todos, representando os demais: Marcela Cabeleireira, Marilda, Glória, Cinho, Rafa Lopes Ribeiro, Dé de Wilson, Téo e uma infinidade desses profissionais, quero cumprimentar a todos, desejando-lhes progresso em seu empreendimento, visto tratar-se de uma função assaz útil para uma comunidade. “Um profissional que trabalha com o coração nunca ficará sem clientes”, di-lo Beatriz Mello. Abro um parêntese na história e faço- me lembrar dos primitivos cabeleireiros de nossa Cidade: Miguelzinho Barbeiro, Lulinha, Zezinho de Landulfo, que, muitos e muitos anos, atenderam um público diversificado de clientes Gratidão e extensiva homenagem in memoriam! Concluo reiterando meus parabéns a todos que se empenham em dar uma nova visão às nossas aparências. Que enquanto todos vocês dão tudo de si para nós fazer um novo visual, cada qual de nós possamos promover a estética de nossos corações, a fim de que tenhamos melhor a missão de amar e servir! Que SÃO MARTINHO DE PORRES, o Santo peruano, Padroeiro de todo o Grupo homenageado, interceda junto a Deus pelo sucesso e completa felicidade de todos vocês!  “O próprio Senhor irá na sua frente e estará com você; Ele nunca o deixará, nunca o abandonará” (Deuteronomio 31,8)

Fonte: Facebook de Antônio Gilvandro Martins Neves.

Luis Carlos Billhttps://focadoemvoce.com/
Luiz Carlos Marques Cardoso (Bill) trabalha de forma amadora com fotografia e filmagem. Ele gerencia atualmente dois sites: um de notícias e um pessoal. Está presente nas redes sociais, como no Instagram e Facebook, e tem um canal no YouTube com uma variedade grande de vídeos referentes à região da Chapada Diamantina e do Sertão brasileiro. Sua formação profissional é a de Contador.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Fique Conectado

5,996FãsCurtir
3,600SeguidoresSeguir
105,000InscritosInscrever

Anuncie Aqui

Anunciando sua marca, produto ou serviço nesta página você terá a garantia de visibilidade entre usuários qualificados. São mais de 15.000 usuários únicos e 200.000 visualizações mensais.

Mais Artigos