20.8 C
Paramirim
20 de outubro de 2020
Início Esportes Garotos necessitam de duas bolas para o campeonato de Futsal

Garotos necessitam de duas bolas para o campeonato de Futsal

A garotada de Paramirim está realizando um campeonato de Futsal na quadra da Praça Padre Benvindo, com muitas dificuldades deu início a competição. No início da noite deste domingo, 14 de  setembro de 2014, estivemos lá para prestigiar e registrar o evento. Em conversa com um dos organizadores, o mesmo nos disse que só tinha uma única bola e ainda assim já em estado precário. Sempre quando a bola caia para fora do alambrado o jogo era paralisado, só recomeçava quando a bola voltava a quadra. Se a bola furar, a competição certamente parará.

Se alguém quiser colaborar doando uma bola aos garotos do Sub-18, estará incentivando o esporte e dando mais luz a juventude dos nossos adolescentes. São mais de setenta jovens participando.

Uma bola custa em torno de cento e vinte reais, duas bolas resolverá o problema.

Caso queira doar, deixe uma mensagem com o seu número de celular, desta forma os jovens entrarão em contato com o colaborador.

Luis Carlos Billhttps://focadoemvoce.com/
Luiz Carlos Marques Cardoso (Bill) trabalha de forma amadora com fotografia e filmagem. Ele gerencia atualmente dois sites: um de notícias e um pessoal. Está presente nas redes sociais, como no Instagram e Facebook, e tem um canal no YouTube com uma variedade grande de vídeos referentes à região da Chapada Diamantina e do Sertão brasileiro. Sua formação profissional é a de Contador.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Fique Conectado

5,996FãsCurtir
3,600SeguidoresSeguir
105,000InscritosInscrever

Anuncie Aqui

Anunciando sua marca, produto ou serviço nesta página você terá a garantia de visibilidade entre usuários qualificados. São mais de 15.000 usuários únicos e 200.000 visualizações mensais.

Mais Artigos