28.7 C
Paramirim
16 de maio de 2021
Início Caatinga Gafanhoto Marrom

Gafanhoto Marrom

Este pequeno animal, quem o ver não percebe a força e a voracidade que tem, em bando tem o poder de dizimar plantações. Meu avô dizia que o pasto que várias vacas demoram uma semana para comer um bando de gafanhotos devora em uma noite. Aqui no Sertão já vimos uns cinco tipos de gafanhotos, o da foto, o verde, um marrom com vermelho por baixo das asas e outros. Se os olharmos com uma lupa veremos um verdadeiro monstro. Mas na Natureza não há monstros nem anjos, o que prevalece é o instinto animal, tudo existe porque foi selecionado no decorrer dos tempos. É a pura evolução ensinada por Darwin.

Luis Carlos Billhttps://focadoemvoce.com/
Luiz Carlos Marques Cardoso (Bill) trabalha de forma amadora com fotografia e filmagem. Ele gerencia atualmente dois sites: um de notícias e um pessoal. Está presente nas redes sociais, como no Instagram e Facebook, e tem um canal no YouTube com uma variedade grande de vídeos referentes à região da Chapada Diamantina e do Sertão brasileiro. Sua formação profissional é a de Contador.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Fique Conectado

5,996FãsCurtir
3,600SeguidoresSeguir
105,000InscritosInscrever

Anuncie Aqui

Anunciando sua marca, produto ou serviço nesta página você terá a garantia de visibilidade entre usuários qualificados. São mais de 15.000 usuários únicos e 200.000 visualizações mensais.

Mais Artigos