18.2 C
Paramirim
24 de janeiro de 2021
Início Cultura Francisco Motta (Cover do Raul Seixas)

Francisco Motta (Cover do Raul Seixas)

Francisco Motta é filho de Ibiajara, antiga Santa Maria do Ouro. Nasceu no ano de 1959. Torneou-se uma figura marcante da cultura da nossa querida Paramirim. Além de ser conhecido por gostar e possuir os traços do lendário Raul Seixas ele nas comemorações sempre desfila nos carros ou faz parte das apresentações ou se passando de Santo ou de Jesus Cristo. Esse rapaz é um botafoguense roxo. O nosso cover de Raul Seixas.

Focadoemvoce.com: Como foi que surgiu essa paixão toda pelo cantor Raul Seixas?

Francisco Motta: Matematicamente quando eu comecei a criar barba, a galera logo falou: “Você parece com o Raul”. Eu era invocado com violão. O resultado é que fui aprendendo as músicas de Raul Seixas, fui ao programa de Sílvio Santos, como convidado especial, depois fui ao programa dos calouros e daí para cá fui cantando em boates, em circos, isso lá na cidade de São Paulo, aqui em Paramirim tocava nas boates participando com os grupos da região. Foi a partir daí que comecei a ser fã número um de Raul Seixas.

Assista ao áudio da entrevista com Francisco Motta:

Assista ao vídeo do Francisco Motta:

Próximo artigoCarnaval dos Anos 60
Luis Carlos Billhttps://focadoemvoce.com/
Luiz Carlos Marques Cardoso (Bill) trabalha de forma amadora com fotografia e filmagem. Ele gerencia atualmente dois sites: um de notícias e um pessoal. Está presente nas redes sociais, como no Instagram e Facebook, e tem um canal no YouTube com uma variedade grande de vídeos referentes à região da Chapada Diamantina e do Sertão brasileiro. Sua formação profissional é a de Contador.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Fique Conectado

5,996FãsCurtir
3,600SeguidoresSeguir
105,000InscritosInscrever

Anuncie Aqui

Anunciando sua marca, produto ou serviço nesta página você terá a garantia de visibilidade entre usuários qualificados. São mais de 15.000 usuários únicos e 200.000 visualizações mensais.

Mais Artigos