25.5 C
Paramirim
25 de outubro de 2020
Início Paramirim Francis Ássis de Moraes agradece ao nosso Site e as muitas mensagens...

Francis Ássis de Moraes agradece ao nosso Site e as muitas mensagens recebidas

Frente da Capa do CD de Francis Ássis de Moraes

Francis Ássis de Moraes procurou o nosso Site para agradecer por termos divulgado o trabalho dele, para falar do CD e das inúmeras mensagens que recebeu.

FRANCIS ÁSSIS DE MORAES, autor do CD “UTOPIA DE UM MUNDO AZUL”, publicado na internet, porém as músicas ordenadas aleatoriamente. Ele nos procurou para nos agradecer e nos presenteou com um exemplar original. Estamos publicando a capa do CD, nela está a ordem certa de produção. Este é seu primeiro CD, contudo já existe um segundo trabalho pronto (segundo CD), porém ainda não se encontra na Internet.

FRANCIS ÁSSIS DE MORAES agradece muito as pessoas que ouviram suas músicas, agradece de coração todos os comentários recebidos e aquelas que além de curtirem ouvindo, ainda ligaram em celular, postaram mensagens nas redes sociais elogiando a qualidade das músicas, dos arranjos e das interpretações.

Assevera ainda que dos 823 comentários recebidos (mensagem no facebook, ligações por telefone móvel e mesmo pessoalmente) só houve uma critica negativa até agora, postada por uma internauta, que se identifica somente por LUCIANA; onde a mesma refere-se não gostar da interpretação feita pelo o próprio compositor. FRANCIS ÁSSIS DE MORAES afirma que respeita a opinião da internauta e observa que: ”NEM CRISTO AGRADOU A TODOS”!

E ao nosso blog, Francis Ássis de Moraes disse: “Quero agradecer, ao meu irmão no ideal espírita, o nosso amigo LUIS CARLOS BILL, ele, que com este magnífico blog, vem propagando informações, divulgando fatos e focos a toda sociedade de Paramirim e regiões circunvizinhas. E por consequência, promovendo entre outras coisas a cultura em nosso Município. Parabéns, Bill! Parabenizo-lhe em meu nome e em nome de ZÉ MORENO, LANDO RAMOS, PEDRO, SOM, MÁRCIO MORENO, X – TUDO (em memória), MILTINHO MORENO, ITO MORENO, KLEBER MORENO e todos os outros que lidam com a poesia musical em nossa região, ainda que no anonimato. Além destes, quero também agradecer o meu compadre ROBÉRIO NEVES que é um grande incentivador da boa música, sobretudo quando se refere à Paramirim. Fiquem todos com DEUS!”.

Aperte aqui para ouvir as músicas  http://palcomp3.com/francisassis/#!/a-namorada

Aperte aqui para ver a outra matéria

Frente da Capa do CD de Francis Ássis de Moraes

Luis Carlos Billhttps://focadoemvoce.com/
Luiz Carlos Marques Cardoso (Bill) trabalha de forma amadora com fotografia e filmagem. Ele gerencia atualmente dois sites: um de notícias e um pessoal. Está presente nas redes sociais, como no Instagram e Facebook, e tem um canal no YouTube com uma variedade grande de vídeos referentes à região da Chapada Diamantina e do Sertão brasileiro. Sua formação profissional é a de Contador.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Fique Conectado

5,996FãsCurtir
3,600SeguidoresSeguir
105,000InscritosInscrever

Anuncie Aqui

Anunciando sua marca, produto ou serviço nesta página você terá a garantia de visibilidade entre usuários qualificados. São mais de 15.000 usuários únicos e 200.000 visualizações mensais.

Mais Artigos