20.9 C
Paramirim
25 de novembro de 2020
Início Érico Cardoso Fotos de um dia de domingo em Érico Cardoso

Fotos de um dia de domingo em Érico Cardoso

O domingo é um dia diferente para as cidades do Brasil, em Érico Cardoso também não foge a regra. Um município que ainda preserva fortes traços do passado. Encontram-se casarões, pessoas a trafegarem montadas a cavalo, outras sentadas nos bancos e nas calcadas a conversar… Às vezes o silêncio nos impregna, uma paz, uma tranquilidade…  Com o passar do tempo as mudanças vão surgindo, o ciclo se renova e a vida se adapta as novas tendências.

A nossa querida Água Quente, hoje Érico Cardoso, guarda em si mistérios e belezas que com um olhar aguçado e desprovido de malícia pode encontrar.

Luis Carlos Billhttps://focadoemvoce.com/
Luiz Carlos Marques Cardoso (Bill) trabalha de forma amadora com fotografia e filmagem. Ele gerencia atualmente dois sites: um de notícias e um pessoal. Está presente nas redes sociais, como no Instagram e Facebook, e tem um canal no YouTube com uma variedade grande de vídeos referentes à região da Chapada Diamantina e do Sertão brasileiro. Sua formação profissional é a de Contador.

4 COMENTÁRIOS

  1. O que é felicidade para mim é estar reunida com a família para um almoço especial de domingo, não precisa ter um cardápio especial em mesa,ter a família presente é melhor que qualquer banquete e também estar com os amigos na pracinha para boas risadas e uma boa conversa e fazer tudo isso em um pequeno paraíso chamado Érico Cardoso ( Água Quente) não tem preço. Por morar muito tempo fora e vivenciar a vida corrida e agitada de uma grande cidade, quando estou em Érico Cardoso encontro a paz e a tranquilidade no aconchego do lar, na calmaria dessa pequena cidade, com o calor humano e receptividade das pessoas, dos parentes e amigos queridos. Ao ver estas fotos deu-me saudade e parabéns pelas fotos, um belíssimo trabalho, ainda mais por terem registrado tão perfeitamente a cidade, as pessoas algumas casas, especialmemte a casa do meu amado avô Juca , conhecido como Juca da Barra.Obrigada por me presentear com estas belas fotos, e a emoção foi tamanha que me inspirou em dizer que a casa é um reflexo da família, da memória, das festas, do silêncio, da música,dos risos e lágrimas, dos almoços aos domingos em família, dos momentos e emoções vividos e ainda por viver, e assim vendo um belo retrato da casa do meu avô, da casa tão bem cuidada, não há nada melhor que a paz e a tranquilidade do nosso lar feito de amor, entre as alegrias da família e não há nada mais prazeroso do que o sôssego de um domingo a tarde em Érico Cardoso.

  2. quanta saudade q tenho dessa cidade maravilhosa, desse jeito espontaneo do povo andar na rua, sem preoculpar com nada, sentar na praça sem medo,levar seu filho para brincar na praça sem nenhuma preoculpação. Isso q eu chamo de viver, não é essa vida que levamos aqui não q temos medo até de sentar no portão de sua casa.Tenho a esperança de um dia voltar a morar nessa maravilhosa cidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Fique Conectado

5,996FãsCurtir
3,600SeguidoresSeguir
105,000InscritosInscrever

Anuncie Aqui

Anunciando sua marca, produto ou serviço nesta página você terá a garantia de visibilidade entre usuários qualificados. São mais de 15.000 usuários únicos e 200.000 visualizações mensais.

Mais Artigos