26 C
Paramirim
1 de março de 2021
Início Fotos Antigas Foto Antiga / Pessoas de Paramirim desfrutando de um evento na Cidade

Foto Antiga / Pessoas de Paramirim desfrutando de um evento na Cidade

Pessoas de Paramirim desfrutando de um evento na cidade

O tempo passa, o tempo voa, o tempo não perdoa, transcorre e deixa em seu rastro um legado de saudades e recordações. Aqui temos uma fotografia onde se encontra várias pessoas de Paramirim se divertindo em um evento. Não temos os dados da foto, mas você pode colaborar e deixar uma mensagem. Agradecemos a colaboração da senhora Santana, ela foi quem nos presenteou com essa foto.

Aperte na foto para vê-la em tamanho maior.

Luis Carlos Billhttps://focadoemvoce.com/
Luiz Carlos Marques Cardoso (Bill) trabalha de forma amadora com fotografia e filmagem. Ele gerencia atualmente dois sites: um de notícias e um pessoal. Está presente nas redes sociais, como no Instagram e Facebook, e tem um canal no YouTube com uma variedade grande de vídeos referentes à região da Chapada Diamantina e do Sertão brasileiro. Sua formação profissional é a de Contador.

6 COMENTÁRIOS

  1. Deve ter sido no Clube Social de Paramirim, qdo. havia sociedade organizada, coesa, o social existia nas famílias Paramirinhenses. Em uma festa junina: Beto (o garoto), Vazinho, desc., Marli (Sr. Osvaldo), Profa. Lia (D. Elza), Raimundinho, Dizinha, Terezinha
    (Esposa de Duzinho), falecida recente, Dete e Badeguinha (imperdível). Faltou na foto Son de Bebé (o fotógrafo). Todos conterrâneos, gente boa da melhor qualidade.
    ALCTanajura
    Salvador/Ba.

  2. As pessoas na foto são: Gilberto Brito, Vazinho, Luzia (in memoriam) criada por D. Elza de Lulinha, Marli Caires, Lia de D. Elza, Raimundinho, Dizinha, Terezinha de Duzinho (in memoriam), Deusdeth e Badega.

  3. Concordo bastante com o que foi dito na nota escrita abaixo da foto. O tempo… Quandoobservo as pessoas dessas fotos fico imaginando como elas viveriam, o que teriam sentido pela vida e através da vida, se foram felizes ou nem tanto, sobre o que costumavam conversar e etc. Fico especulando cá dentro de mim como teria sido o dia-a-dia dessas pessoas. Que bom que há pessoas que postam na Internet fotos antigas, interessantes e que despertam saudosismo na gente. Obrigado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Fique Conectado

5,996FãsCurtir
3,600SeguidoresSeguir
105,000InscritosInscrever

Anuncie Aqui

Anunciando sua marca, produto ou serviço nesta página você terá a garantia de visibilidade entre usuários qualificados. São mais de 15.000 usuários únicos e 200.000 visualizações mensais.

Mais Artigos