19.5 C
Paramirim
16 de janeiro de 2021
Início Paramirim Foi encontrado o paramirinhense Sebastião Barbosa Lima

Foi encontrado o paramirinhense Sebastião Barbosa Lima

Foi com muita alegria que recebemos a notícia de que o senhor Sebastião Barbosa Lima foi encontrado em Uberlândia. Ele apareceu há poucos dias em uma notícia do Site G1 da Globo, naquela ocasião o entrevistaram, o assunto se referia ao frio que tomava a região naquele momento. O vídeo correu rápido pelas redes sociais, pouco tempo depois já se sabia que Sebastião é da comunidade de Cipó, filho do Sr. José Martins Lima e da Izabel Leonídia Barbosa (já falecida). Ele foi encontrado pelo senhor Antônio da Silva Dalto (Antônio de Gilberto), paramirinhese residente em Minas Gerais.

Algumas notícias colhidas no Facebook:

Suely Dias:

BOM DIA AMIGOS… eu sempre digo ‘ mais vale um amigo na praça do que dinheiro na caixa’. O nosso amigo e conterrâneo Antônio do sr Gilberto aqui de Paramirm entrou na luta também em busca do nosso também conterrâneo Sebastião da comunidade de Cipó e por honra e Glória do senhor Jesus já o encontrou… Parabéns Toe que Deus te abençoe te ilumine e te proteja nem só hoje mais todos os dias de sua vida… Parabéns você foi um guerreiro um verdadeiro herói.

Caio Guilherme:

Você conhece Sebastião Barbosa Lima?

Sr Sebastião Barbosa Lima é meu conterrâneo, filho da terra, meu irmão de alma. Ele esteve correndo riscos quando saiu de sua casa para tentar emprego em Minas Gerais mais especificamente na cidade de Uberlândia. Sebastião esteve em situação de rua e tão crente em Deus e em seus sonhos teve sua história mostrada em um telejornal local e foi assistindo por pessoas do bem.

Hoje graças a Deus, Sr Sebastião foi resgatado, está seguro e acolhido na casa de Joanna Brito que também vive em Uberlândia com seus pais. Agradecer eternamente Tio Toe que dedicou horas de seus dias a procurar Sr Sebastião em albergues, praças e ruas.

Que bom ainda ter pessoas de bom coração e dispostas a qualquer coisa a ajudar!

Fonte da Foto: Facebook.

Artigo anteriorA tocha do mal
Próximo artigoA árvore Angico
Luis Carlos Billhttps://focadoemvoce.com/
Luiz Carlos Marques Cardoso (Bill) trabalha de forma amadora com fotografia e filmagem. Ele gerencia atualmente dois sites: um de notícias e um pessoal. Está presente nas redes sociais, como no Instagram e Facebook, e tem um canal no YouTube com uma variedade grande de vídeos referentes à região da Chapada Diamantina e do Sertão brasileiro. Sua formação profissional é a de Contador.

1 COMENTÁRIO

  1. Mais um ato de gloria e amor realizado por um filho desta abençoada cidade e que ficará eternizado nos corações de todos que sabem amar o irmão. Valeu Tonhão e família.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Fique Conectado

5,996FãsCurtir
3,600SeguidoresSeguir
105,000InscritosInscrever

Anuncie Aqui

Anunciando sua marca, produto ou serviço nesta página você terá a garantia de visibilidade entre usuários qualificados. São mais de 15.000 usuários únicos e 200.000 visualizações mensais.

Mais Artigos