29 C
Paramirim
15 de agosto de 2020
Início Paramirim Feirantes de outros municípios não poderão trabalhar na feira livre de Paramirim?

Feirantes de outros municípios não poderão trabalhar na feira livre de Paramirim?

Foto Tirada Na Feira Livre de Paramirim Meses Antes da Pandemia do Coronavírus

Os feirantes de outros municípios que participam da feira livre de Paramirim parece que não poderão mais trabalhar por aqui até uma segunda ordem por parte do Executivo municipal. Hoje, dia 29 de abril de 2020, recebemos de um dos feirantes a preocupação. Esta pessoa nos informou que não virá à feira, no próximo sábado, comercializar seus produtos, tem medo. Ele nos disse que tem um decreto proibindo barraqueiros que não sejam de Paramirim participarem da feira como vendedores. Que fiquem bem claro: Como vendedores. Como compradores podem vir que não terá problema algum.

Esta crise do Coronavírus veio para abalar as estruturas já fragilizadas do nosso sofrido País. De uma hora para outra apossou-se da Nação o caos. São tantas as recomendações, são tantas as notícias, que deixam a população em plena crise de pânico.

Proibir os feirantes de outros municípios não irá parar a transmissão do vírus. Quantos caminhões chegam a Paramirim diariamente trazendo mercadorias? A nossa sobrevivência depende do trabalho deles. Eles estão na linha de frente. Se os alimentos de outros municípios não chegarem à feira de Paramirim, não haverá nada para ser vendido, não haverá sequer feira. Noventa por cento, ou mais, do que se vende lá vem de outras cidades.

Precisamos raciocinar mais antes de sair tomando medidas que só servirão para pôr mais caos no caos. Paramirim e cidades adjacentes tiveram poucos casos confirmados da doença, não justifica pesada medida.

Devemos enfrentar a pandemia com discernimento. O povo precisa de alimento, de remédio, de hospital, de gasolina, de água e acima de tudo do trabalho. Se tirarmos os feirantes dos outros municípios, com certeza, teremos aumento de preços. O pobre irá pagar, mais uma vez, a conta.

Que Deus ilumine a mente dos nossos governantes e autoridades.

Artigo anteriorÁrvores
Próximo artigoPraça do Funil em Paramirim
Luis Carlos Billhttps://focadoemvoce.com/
Luiz Carlos Marques Cardoso (Bill) trabalha de forma amadora com fotografia e filmagem. Ele gerencia atualmente dois sites: um de notícias e um pessoal. Está presente nas redes sociais, como no Instagram e Facebook, e tem um canal no YouTube com uma variedade grande de vídeos referentes à região da Chapada Diamantina e do Sertão brasileiro. Sua formação profissional é a de Contador.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Fique Conectado

5,997FãsCurtir
3,600SeguidoresSeguir
105,000InscritosInscrever

Anuncie Aqui

Anunciando sua marca, produto ou serviço nesta página você terá a garantia de visibilidade entre usuários qualificados. São mais de 15.000 usuários únicos e 200.000 visualizações mensais.

Mais Artigos

Torres Da Serra

Rio Do Muquém Em Paramirim Bahia

Garoa E Frio Em Paramirim

Tocando O Rebanho De Nelore