23.4 C
Paramirim
28 de fevereiro de 2021
Início Paramirim Feira Livre de Paramirim

Feira Livre de Paramirim

Feira Livre de Paramirim / Tarde de Sexta-Feira

A feira livre de Paramirim sempre aconteceu nos dias de sábados, salvos algumas exceções, com o passar do tempo, começou a tê-la também nas tardes das sextas-feiras, de lá para cá, desta forma permaneceu até nos dias atuais. O local onde realizava a feira livre era na Praça Santo Antônio, após a construção do Mercado Municipal, próximo a BA152, ela passou a ser no novo local. Na época, houve muita rejeição por parte dos comerciantes do antigo lugar, mas, hoje, vemos o quanto melhorou para o nosso Município. A feira livre de Paramirim atraem comerciantes das cidades adjacentes, pessoas que trazem seus produtos para comercializarem aqui, muitos desses fabricados artesanalmente, tais como: tapioca, farinha de mandioca, bolos, biscoitos, rapaduras, etc. Para feira também vêm uma grande quantidade de pessoas das Comunidades pertencente a Paramirim, algumas trazendo uma variedade de produtos orgânicos, destaque para as Comunidades de São João e Curral Velho. Na feira livre de Paramirim pode-se encontrar de tudo, roupas, brinquedos, animais, objetos os mais variados, sem falar é claro, nos itens que caracterizam uma feira.

Neste ano, o São João caiu em um dia de sábado, desta forma foi antecipada a data da feira livre para a sexta-feira e para a tarde de quinta.


Luis Carlos Billhttps://focadoemvoce.com/
Luiz Carlos Marques Cardoso (Bill) trabalha de forma amadora com fotografia e filmagem. Ele gerencia atualmente dois sites: um de notícias e um pessoal. Está presente nas redes sociais, como no Instagram e Facebook, e tem um canal no YouTube com uma variedade grande de vídeos referentes à região da Chapada Diamantina e do Sertão brasileiro. Sua formação profissional é a de Contador.

2 COMENTÁRIOS

  1. Ola meus queridos povo desta Bahia Maravilhosa, sou de Jundiaí e sempre acompanho vocês pela internet , minha família é desta terra maravilhosa!! Estou só aguardando minhas ferias para ir ate ai visita todos Tanque Novo, Paramirim, Boca do Campo, Saco da Laje, e muitos outros lugares…… Bju Luh!!!

  2. Sem pretender ofender o autor, aliás acompanho o site com assiduidade, mas apenas para atender o seu convite de “Deixe um Comentário”, opino que a matéria pode (e deve) ser mais útil à população, mencionando-se os problemas do Mercado Municipal e a respectiva cobrança de soluções pelo poder público.

    Cordialmente,

    Armando M. Viana

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Fique Conectado

5,996FãsCurtir
3,600SeguidoresSeguir
105,000InscritosInscrever

Anuncie Aqui

Anunciando sua marca, produto ou serviço nesta página você terá a garantia de visibilidade entre usuários qualificados. São mais de 15.000 usuários únicos e 200.000 visualizações mensais.

Mais Artigos