23.7 C
Paramirim
7 de março de 2021
Início Paramirim Famílias de Olhos D'água da Noruega foram contempladas com eletrificação e restauração...

Famílias de Olhos D’água da Noruega foram contempladas com eletrificação e restauração de estradas

Prefeito Júlio Bernardo e o Vice-Prefeito Antônio Robson Foto: Jornal O Eco Oline

 O prefeito do município de Paramirim Dr. Júlio Bernardo, acompanhado de sua comitiva, esteve na manhã deste domingo (20/03), na comunidade de Olhos D’água da Noruega, para entregar pessoalmente, importantes benefícios para aquele povo que reside no ponto mais extremo, região serrana, já na divisa com o município de Tanque Novo.

Alí, numa confraternização significativa, contemplando a alegria e satisfação dos moradores, o prefeito entregou a energia elétrica num dos poucos pontos que ainda não possuia esse benefício. A obra que foi realizada com recursos próprios, demonstrou o comprometimento do prefeito e sua equipe, para com aquelas famílias da região, que além de receber a energia, teve a implantação de água, com reservatórios e a reforma de todo o trecho de estrada que dá acesso ao local.

Aperte aqui para ver a matéria completa no Site Jornal O Eco Online.

Fonte do Texto e da Foto: Jornal O Eco Online.

Luis Carlos Billhttps://focadoemvoce.com/
Luiz Carlos Marques Cardoso (Bill) trabalha de forma amadora com fotografia e filmagem. Ele gerencia atualmente dois sites: um de notícias e um pessoal. Está presente nas redes sociais, como no Instagram e Facebook, e tem um canal no YouTube com uma variedade grande de vídeos referentes à região da Chapada Diamantina e do Sertão brasileiro. Sua formação profissional é a de Contador.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Fique Conectado

5,996FãsCurtir
3,600SeguidoresSeguir
105,000InscritosInscrever

Anuncie Aqui

Anunciando sua marca, produto ou serviço nesta página você terá a garantia de visibilidade entre usuários qualificados. São mais de 15.000 usuários únicos e 200.000 visualizações mensais.

Mais Artigos