21.5 C
Paramirim
16 de abril de 2021
Início Nota de Falecimento Faleceu o senhor Sivaldo Oliveira Ribas (Budego)

Faleceu o senhor Sivaldo Oliveira Ribas (Budego)

bodego

Faleceu na manhã deste domingo, dia 28 de junho de 2015, em Paramirim, o senhor Sivaldo Oliveira Ribas, mais conhecido por Budego. O corpo será velado na residência dos pais na Avenida Centenário. O sepultamento acontecerá às 08h00 desta segunda-feira (29), no cemitério Padre Benvindo. Ele estava com quarenta e nove anos. Deixa dois filhos.

Budego é filho de Maria e Bido, irmão de Marcinho, Nivaldo, Esmeraldo, Eurides, Iolete e Tetela. Ele foi um dos jogadores da famosa equipe do Cosmo de Paramirim, no meio futebolísticos todos nós o conhecíamos. Paramirim perde mais uma das suas figuras ilustres.

Quando eu o encontrava sempre ele me dizia: “Como vão as coisas, Come e Dorme”. Com o seu jeito irreverente fez muitos amigos por onde passou. Que Deus lhe dê um bom lugar no Céu.

Luis Carlos Billhttps://focadoemvoce.com/
Luiz Carlos Marques Cardoso (Bill) trabalha de forma amadora com fotografia e filmagem. Ele gerencia atualmente dois sites: um de notícias e um pessoal. Está presente nas redes sociais, como no Instagram e Facebook, e tem um canal no YouTube com uma variedade grande de vídeos referentes à região da Chapada Diamantina e do Sertão brasileiro. Sua formação profissional é a de Contador.

4 COMENTÁRIOS

  1. Paramirim perde um dos seus filhos, digo ilustre, pois soube durante a sua vida conquistar a simpatia dos seus conterrâneos. Admirava-o muito. Descanse em paz Budego.

  2. Meus sentimentos aos familiares. Frise-se que o Budego era um Botafoguense nato, daqueles que usa a camisa do seu time como se fosse uma segunda pele.

  3. Faro-fino, come e dorme, jargão tão utilizado de forma carinhosa com os amigos…que DEUS em sua sapiência, o receba com alegria ! um forte abraço em seus familiares que aqui ficam. vá com DEUS, meu amigo.

  4. Foi com grande surpresa e profundo sentimento de perda que ao visitar as páginas do focado em você, tomei conhecimento da triste perda de um amigo. Que Deus conforte a família do amigo BIDO, Meus pêsames e temos a certeza de que o céu está mais alegre com a chegada do amigo Budego com suas tiradas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Fique Conectado

5,996FãsCurtir
3,600SeguidoresSeguir
105,000InscritosInscrever

Anuncie Aqui

Anunciando sua marca, produto ou serviço nesta página você terá a garantia de visibilidade entre usuários qualificados. São mais de 15.000 usuários únicos e 200.000 visualizações mensais.

Mais Artigos