25.7 C
Paramirim
16 de abril de 2021
Início Nota de Falecimento Faleceu o senhor Mário José de Oliveira Filho

Faleceu o senhor Mário José de Oliveira Filho

Faleceu às 23h00, da segunda-feira, dia 13 de fevereiro de 2017, em Guanambi, o senhor Mário José de Oliveira Filho, mais conhecido em Paramirim por Marinho. Ele sofreu um acidente no início da noite do último domingo (12), precisou ser transferido para o hospital de Guanambi, não suportou os ferimentos e veio a óbito. É com muito pesar que a nossa cidade perde mais um dos seus filhos. O corpo está sendo velado na residência onde morava no Bairro Rompe Gibão. Às 08h30, desta quarta-feira (15), haverá celebração de corpo presente na Igreja de Santa Beatriz, no mencionado bairro. Em seguida, o féretro seguirá em cortejo para o cemitério Padre Benvindo.

Fonte da Foto: Facebook.

Luis Carlos Billhttps://focadoemvoce.com/
Luiz Carlos Marques Cardoso (Bill) trabalha de forma amadora com fotografia e filmagem. Ele gerencia atualmente dois sites: um de notícias e um pessoal. Está presente nas redes sociais, como no Instagram e Facebook, e tem um canal no YouTube com uma variedade grande de vídeos referentes à região da Chapada Diamantina e do Sertão brasileiro. Sua formação profissional é a de Contador.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Fique Conectado

5,996FãsCurtir
3,600SeguidoresSeguir
105,000InscritosInscrever

Anuncie Aqui

Anunciando sua marca, produto ou serviço nesta página você terá a garantia de visibilidade entre usuários qualificados. São mais de 15.000 usuários únicos e 200.000 visualizações mensais.

Mais Artigos