19.7 C
Paramirim
29 de março de 2020
Início Érico Cardoso Faleceu o senhor Altamiro Luz Chaves (Boga)

Faleceu o senhor Altamiro Luz Chaves (Boga)

E assim se fecha mais um livro da vida. É como um sopro nossa existência, que corre pelos campos a deixar suas pegadas e de uma hora para outra se desfaz. A vida que nos parece tão forte, tão vibrante, de repente se converte em invisível. Enquanto vivemos não nos damos conta que a cada instante se faz de despedidas até o adeus final. E desta forma se fez com Boga na madrugada desta quinta-feira, dia 26 de março de 2020, em Salvador. Lutava há pouco mais de dois anos contra um câncer. Foi mais uma vítima desta triste doença. Se temos a capacidade de lembrar, que lembremos dos momentos bons, lembrar de Boga é ver sua alegria em meio aos colegas e familiares nas festas e comemorações, sempre alegre e comunicativo. Mas Deus, Todo Poderoso do Céu e da Terra, nos conduz da forma correta segundo Sua espantosa inteligência. Fica a saudade de momentos bons, a saudade de não mais poder conversar, a saudade das coisas da vida… O alento dos que ficam é que um dia, distante, ou não tão distante, teremos que fazer a mesma travessia e do outro lado poder nos reencontrar sem as dores da carne com aqueles que nos antecederam. O livro que se fecha não se encerra por completo, apenas um ponto final em mais um capítulo, pois sua história segue com seus filhos, parentes e amigos.

O corpo de Altamiro Luz Chave, mais conhecido em Érico Cardoso e região por Boga, será velado no térreo do prédio onde morava. O sepultamento acontecerá na manhã desta sexta (27), no cemitério local. Ele estava com cinquenta e um anos de idade. Deixa esposa e dois filhos.

Luis Carlos Billhttps://focadoemvoce.com/
Luiz Carlos Marques Cardoso (Bill) trabalha de forma amadora com fotografia e filmagem. Ele gerencia atualmente dois sites: um de notícias e um pessoal. Está presente nas redes sociais, como no Instagram e Facebook, e tem um canal no YouTube com uma variedade grande de vídeos referentes à região da Chapada Diamantina e do Sertão brasileiro. Sua formação profissional é a de Contador.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Fique Conectado

5,991FãsCurtir
3,600SeguidoresSeguir
105,000InscritosInscrever

Anuncie Aqui

Anunciando sua marca, produto ou serviço nesta página você terá a garantia de visibilidade entre usuários qualificados. São mais de 15.000 usuários únicos e 200.000 visualizações mensais.

Mais Artigos