21.6 C
Paramirim
28 de outubro de 2020
Início Nota de Falecimento Faleceu o Prefeito de Dom Basílio o senhor Marilton Tanajura Matias

Faleceu o Prefeito de Dom Basílio o senhor Marilton Tanajura Matias

marilton-matias

O prefeito Marilton Tanajura Matias (PSD) de Dom Basílio, na região sudoeste do Estado, morreu na manhã deste sábado (18). Dr. Marilton, como era bastante conhecido, fazia tratamento para a cura de um câncer de língua desde meados de 2012. De acordo com pessoas ligas a família, no início da semana, ele teria apresentado problemas de queda de pressão e teria sido cogitada internação em UTI, mas o prefeito preferiu permanecer em casa recebendo o apoio da família, nesta manhã ele não resistiu  à doença e veio a falecer. O corpo sai de sua residência por volta das 14h direto para Dom Basílio, onde a população deverá comparecer ao velório para dar último adeus ao Chefe do Executivo dombasiliense.  Marilton tinha 46 anos e estava no primeiro mandato como prefeito da cidade de pouco mais de 11 mil habitantes. Dr. Marilton Matias deixa a mulher Maria Ilza Araújo, e uma filha Maria Valentina.  A administração da cidade será assumida definitivamente por João Dias Pereira (PMDB), que já exercia a função de prefeito interinamente desde o mês de setembro do ano passado. O corpo do Médico Anestesista, ex-diretor do hospital do município de Livramento de Nossa Senhora, filho do veterano vereador de Livramento Marilho Matias (PSD),  será sepultado no cemitério de Livramento, sua terra natal.

Do L12 Notícias

Contato: sai@l12.com.br

Na Página do Facebook de Marilton Tanajura Matias amigos deixaram muitas mensagens:

Adilson Bonfim: Essas frases são de sinceros sentimentos nesse momento tão triste! Fiz essa capa como uma simples homenagem para tentar demonstrar pelo menos um pouco o quanto a mim és importante! Nos ensinou tanto e ainda tínhamos muito a aprender contigo, como pessoa e como profissional. Ficarão guardados para sempre na memória bons momentos vividos ao seu lado, desde quando ainda me chamava de garotinho na lan house quando conversávamos, até de amigo profissional quando contigo me reencontrei para servir no trabalho. Saudades eternas de você, meu amigo e grande mestre Marilton Matias!

“É muito bom poder ter certeza de que a vida continua após a morte, de que os que partiram deste mundo estão vivendo em outras dimensões do universo, com os mesmos sentimentos que tinham aqui, interessando-se em nos proteger, ajudar e provar que eles estão mais vivos do que nunca.” Zíbia Gasparetto

Rosyllda Moreira: Descanse na santa paz,dr Marilton Matias, você já salvou tantas vidas,trabalhou com tanto esforço e dignidade,vai deixar muitas saudades aos seus amigos e familiares.Deus preparou o seu lugar ao lado dele.vai com Deus.

Domiana Caires: Descanse em paz Dr. Marilton, Hoje Dom Basílio esta em LUTO, perdeu essa pessoa maravilhosa e cheia de experiências, eu admirava muito esse homem guerreiro, depositei nele meu voto de confiança, mas Deus hoje precisou dele quero dizer a família FORÇA!!!!! que Deus abençoe todos vocês!!!

Eva Anjo: A família Matias Marilza Matias Mariluze Tanajura Matias Marcilio Matias Marilho Matias meus mas sinceros sentimentos vivi está mesma dor da perda de meu irmão e seis anos atrás sei quanto estão sofrendo mas posso lhes garantir q Deus nos pai celestial está neste momento cuidando de um jeito especial de cada um de vocês e com o tempo está dor se transformará em uma saudade boa lembranças dos bons momentos que Deus lhes de forças com todo meu respeito ao grande homem Marilton Matias vá com Deus

José Carlos Alves Silva: Um homem que entrou e mudou a história de Dom Basílio, que tinha tudo para mudar ainda mais, grandes mudanças está acontecendo na minha vida e tudo isso devo a você Marilton Matias não tenho palavras para te agradecer !!!!Fico muito triste pelo seu falecimento, mas um pouco feliz por saber que está ao lado do nosso Deus !!! Descanse em paz !!!!!!

marilton-matias-1

Luis Carlos Billhttps://focadoemvoce.com/
Luiz Carlos Marques Cardoso (Bill) trabalha de forma amadora com fotografia e filmagem. Ele gerencia atualmente dois sites: um de notícias e um pessoal. Está presente nas redes sociais, como no Instagram e Facebook, e tem um canal no YouTube com uma variedade grande de vídeos referentes à região da Chapada Diamantina e do Sertão brasileiro. Sua formação profissional é a de Contador.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Fique Conectado

5,996FãsCurtir
3,600SeguidoresSeguir
105,000InscritosInscrever

Anuncie Aqui

Anunciando sua marca, produto ou serviço nesta página você terá a garantia de visibilidade entre usuários qualificados. São mais de 15.000 usuários únicos e 200.000 visualizações mensais.

Mais Artigos