14.2 C
Paramirim
10 de agosto de 2020
Início Nota de Falecimento Faleceu Júlio César Fernandes (Dudu)

Faleceu Júlio César Fernandes (Dudu)

Faleceu na noite de segunda-feira, dia 08 de junho de 2020, o jovem Júlio César Fernandes, mais conhecido em Paramirim e região por Dudu de Edinélio. Ele sofreu um grave acidente de moto próximo à cidade de Guanambi, foi socorrido e encaminhado ao hospital, porém não resistiu e veio a óbito. O corpo foi sepultado no cemitério da cidade de Igaporã, na manhã desta terça (09).

Paramirim amanheceu triste com esta pesada notícia. Muitas homenagens nas redes sociais dos amigos que perderam um companheiro de forma tão trágica. É mais uma pessoa querida do nosso município que as estradas tiram do nosso convívio.

Nossas considerações aos familiares. Que Deu o ilumine lá no Céu.

Luis Carlos Billhttps://focadoemvoce.com/
Luiz Carlos Marques Cardoso (Bill) trabalha de forma amadora com fotografia e filmagem. Ele gerencia atualmente dois sites: um de notícias e um pessoal. Está presente nas redes sociais, como no Instagram e Facebook, e tem um canal no YouTube com uma variedade grande de vídeos referentes à região da Chapada Diamantina e do Sertão brasileiro. Sua formação profissional é a de Contador.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Fique Conectado

5,997FãsCurtir
3,600SeguidoresSeguir
105,000InscritosInscrever

Anuncie Aqui

Anunciando sua marca, produto ou serviço nesta página você terá a garantia de visibilidade entre usuários qualificados. São mais de 15.000 usuários únicos e 200.000 visualizações mensais.

Mais Artigos