21.9 C
Paramirim
18 de janeiro de 2021
Início Érico Cardoso Faleceu Altamiro Antônio Luís

Faleceu Altamiro Antônio Luís

Faleceu o senhor Altamiro Antônio Luís, mais conhecido por Dai de Antôizinho. Ele estava em tratamento em São Paulo, não suportou e veio a falecer na manhã do dia 26 de outubro de 2013. Tinha 69 anos. O corpo chegou a Érico Cardoso na manhã deste domingo, dia 27. Foi velado na residência onde morava. No final da tarde deste mesmo dia foi realizado um Culto e em seguida o féretro seguiu para o cemitério local. Altamiro Antônio Luís deixa dois filhos: Jair e Rejane.

O município de Érico Cardoso se encontra de Luto pela perda de um dos seus queridos filhos.

Luis Carlos Billhttps://focadoemvoce.com/
Luiz Carlos Marques Cardoso (Bill) trabalha de forma amadora com fotografia e filmagem. Ele gerencia atualmente dois sites: um de notícias e um pessoal. Está presente nas redes sociais, como no Instagram e Facebook, e tem um canal no YouTube com uma variedade grande de vídeos referentes à região da Chapada Diamantina e do Sertão brasileiro. Sua formação profissional é a de Contador.

1 COMENTÁRIO

  1. Querido Bill me chamo Rejane filha de Dai agradeço pela nota sobre o falecimento do meu amado pai.
    A propósito foi passado o nome do pai ao contrario o correto é Altamiro Antonio Luiz, mas mesmo assim fico grata pela declaração e carinho a qual foi descrita a noticia.
    Receba o agradecimento de toda nossa família residente em Paramirim e Érico Cardoso.

    Obrigada,

    Rejane.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Fique Conectado

5,996FãsCurtir
3,600SeguidoresSeguir
105,000InscritosInscrever

Anuncie Aqui

Anunciando sua marca, produto ou serviço nesta página você terá a garantia de visibilidade entre usuários qualificados. São mais de 15.000 usuários únicos e 200.000 visualizações mensais.

Mais Artigos