19.6 C
Paramirim
12 de agosto de 2020
Início Nota de Falecimento Faleceu a senhora Nilva Oliveira

Faleceu a senhora Nilva Oliveira

Faleceu no último domingo, dia 28 de dezembro de 2014, em Salvador, a senhora Nilva Oliveira. O corpo foi velado na residência onde morava na Rua Dr. José Bernardino de Souza Leão em Paramirim. No final da manhã desta segunda-feira (29), o féretro seguiu em cortejo para uma Celebração na Igreja do Rosário, em seguida passou pela Escolinha Meu Sonho (local onde trabalhava), de lá para o cemitério Doutor Edgar Medrado. Ela tinha quarenta e três anos, filha de Zé Garcia, irmã de Neneu.

A Professora Rita Castro da Escolinha Meu Sonho deixou algumas mensagens na sua página do Facebook expressando seu sentimento de dor para uma pessoa tão especial, chamada por todos na referida instituição de Pró Nilva.

Mensagem de Rita Castro:

E nós continuamos aqui te esperando….

Você voltou, mas não podemos dizer tudo que queríamos, contar as novidades que guardamos, e nem te oferecer a festa que preparamos….

Sentiremos saudades das conversas jogadas fora, das descobertas que fizemos, dos sonhos que tivemos, dos tantos risos e momentos que compartilhamos, do companheirismo vivido…

Você deixa de fazer parte da nossa equipe, mas todos os aprendizados e as experiências que obtivemos com você, permanecerão conosco. A sua contribuição foi sempre muito rica e importante por todas nós.

Você colaborou para o crescimento da nossa escola com muita dedicação e entusiasmo deixando importantes lições e exemplos.

Por mais que nos custe aceitar, por mais difícil que seja, é preciso pedir a Deus a divina força para este triste e difícil adeus!

Querida pró Nilva…

Um dia vamos olhar sua foto, e nos orgulhar ao descobrir que foi com a senhora que vivemos os melhores anos de nossas vidas.

Reunidos num último adeus, entre lágrimas nos abraçamos com uma única promessa:

Te guardaremos para sempre em nossos corações!!!

Outras Mensagens no Facebook:

Joanna de Ângelis: Nossa querida Tia Nilva! Era assim q todos nós q já fomos seus alunos há chamavam. Como acreditar q não veremos mais esse sorriso encantador? Me recordo q quando era minha professora, parecia mais uma mãe, travam todos cm muito carinho e amor.
É Tia, então a senhora foi descansar, mais uma estrela no nosso céu.
Eu sei q ai não sofre e nem sente mais dores e de onde estiver vai estar sempre olhando por nós. É um momento difícil, mais saiba que o seu sorriso e as melhores lembranças vão ficar dentro de todos nós q ficamos aqui cm tamanha saudade. Hoje estamos tristes, mais o céu está em festa, muito obrigada Tia, por ter sido uma professora tão carinhosa e um ser humano tão especial.
Muita luz e paz nessa nova etapa.

Catharine Bittencourt: Eu tinha apenas 5 anos quando você entrou em nossa casa para cuidar da gente. Participava das nossas brincadeiras que nem percebíamos que não tínhamos a mesma idade. O seu colo era sempre o mais disputado e você sempre dava um jeitinho de caber todo mundo dentro dele. E levou essa profissão com tanto compromisso e seriedade que em poucos instantes já tínhamos você como parte da nossa família. E era sempre com um sorriso que você falava, nos ensinando como era bom levar a vida com leveza e alegria. O tempo passou, mas em nenhum momento foram abalados o carinho e a gratidão que tínhamos por você.
Foi no hospital que nos encontramos pela última vez! E parecia que nem fazia tanto tempo assim que não nos encontrávamos. Sonhamos e reafirmamos a nossa fé. Acreditamos na sua cura. Mas hoje Deus recrutou um anjinho a mais no céu e te levou de perto da gente. A dor da sua ausência é enorme e nos resta apenas aceitar e agradecer a oportunidade de termos cruzados os nossos caminhos com o seu.
Tenho uma imensa gratidão por tudo que fez por nós e vou levar você sempre como um bom exemplo a ser seguido. Descanse em paz e leva esse seu sorriso aonde estiver, porque é esta imagem que vamos guardar de você.

Fonte das Fotos: Facebook de Nilva Oliveira e Facebook de Rita Castro.

Luis Carlos Billhttps://focadoemvoce.com/
Luiz Carlos Marques Cardoso (Bill) trabalha de forma amadora com fotografia e filmagem. Ele gerencia atualmente dois sites: um de notícias e um pessoal. Está presente nas redes sociais, como no Instagram e Facebook, e tem um canal no YouTube com uma variedade grande de vídeos referentes à região da Chapada Diamantina e do Sertão brasileiro. Sua formação profissional é a de Contador.

1 COMENTÁRIO

  1. Com grande sentimento de perda que acabo de tomar conhecimento do falecimento da minha amiga Nilva, filha de uma familia de amigos. Como Lia, Zé Garcia, Nenenga, Dedeu e todos outros irmãos. Fica a certeza de que Deus levou para permanecer eternamente em seu lado um alma de luz. Fica aqui entre nós amigos uma certeza de que, sua passagem aqui na terra ficará marcada pela sua alegria, bondade e amor para com o próximo. Que Deus lhe dê o reino e gloria do ceu.Nosso entimentos a toda a família.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Fique Conectado

5,997FãsCurtir
3,600SeguidoresSeguir
105,000InscritosInscrever

Anuncie Aqui

Anunciando sua marca, produto ou serviço nesta página você terá a garantia de visibilidade entre usuários qualificados. São mais de 15.000 usuários únicos e 200.000 visualizações mensais.

Mais Artigos