30.4 C
Paramirim
28 de fevereiro de 2021
Início Érico Cardoso Faleceu a senhora Maria Silva Cruz

Faleceu a senhora Maria Silva Cruz

Maria Silva Cruz Água Quente, atualmente Érico Cardoso, perdeu uma das suas ilustres filhas. Faleceu na tarde desta última terça-feira, dia 03 de setembro de 2013, a senhora Maria Silva Cruz. Ela estava em tratamento na Capital baiana, não resistindo faleceu para tristeza dos familiares e amigos. O corpo chegou a Érico Cardoso por volta das dez horas do dia 04, seguiu para comunidade de Encruzilhada, velada na residência onde morou. Às 16h00, deste mesmo dia, o féretro seguiu em cortejo para a comunidade de Barra, na Igreja local foi presidida a Celebração de Corpo Presente pelo Padre Idérico Santana. Foi sepultada no cemitério da Barra. Uma multidão compareceu para dá o último adeus a Dona Maria, mulher simples que soube muito bem cuidar dos seus filhos e entes. Ela iria completar oitenta e quatro anos no dia 19 de setembro do ano em curso. Deixou o esposo Júlio e os filhos: Antônio, Osdir, Elizete, Mirim, Terezinha, Tâmia e Elinene.

Os familiares convidam para a Missa de Sétimo Dia que será realizada na Igreja da comunidade de Barra em Érico Cardoso, na próxima segunda-feira, dia 09, às 19h30.

Mensagem que Neusa Izabel deixou na página do Facebook:

De repente a gente entende que nada somos diante dos desígnios de Deus, e que a vida não nos pertence, nós é que pertencemos à vida e é ela que esta no comando.

Hoje estou muito triste, pois faleceu no final da tarde minha grande amiga D. Maria de Júlio, mãe dos meus amigos: Elizete, Tâmia, Elinene, Terezinha, Mirim, Didiu e Tõe. Sei, meus amigos, a dor que estão passando é muito grande, pois já passei por isso, se eu disser que a minha dor foi maior que as suas é mentira, pois o amor de Mãe dura até depois do fim…

Quero neste momento dizer a todos familiares de D. Maria os meus sentimentos, mas devemos lembrar-nos da grande mulher, mãe, amiga que ela foi e que soube cumprir com grandeza, humildade, respeito, amor e carinho seu papel aqui na terra, peço a todos vocês que não deixe a memória de D. Maria ser esquecida, temos que seguir seus exemplos.

Graças a Deus tive a oportunidade de visitá-la na UTI do hospital e conversar pela última vez e ela ter me chamado carinhosamente de Neuzinha como sempre me chamava. Obrigada, minha amiga, por todo carinho e amor por todos nós. Vá em paz, minha amiga. Que Deus cuide bem da senhora.

Luis Carlos Billhttps://focadoemvoce.com/
Luiz Carlos Marques Cardoso (Bill) trabalha de forma amadora com fotografia e filmagem. Ele gerencia atualmente dois sites: um de notícias e um pessoal. Está presente nas redes sociais, como no Instagram e Facebook, e tem um canal no YouTube com uma variedade grande de vídeos referentes à região da Chapada Diamantina e do Sertão brasileiro. Sua formação profissional é a de Contador.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Fique Conectado

5,996FãsCurtir
3,600SeguidoresSeguir
105,000InscritosInscrever

Anuncie Aqui

Anunciando sua marca, produto ou serviço nesta página você terá a garantia de visibilidade entre usuários qualificados. São mais de 15.000 usuários únicos e 200.000 visualizações mensais.

Mais Artigos