28.4 C
Paramirim
15 de julho de 2020
Início Érico Cardoso Faleceu a senhora Josiane Leão Souza

Faleceu a senhora Josiane Leão Souza

josianeFaleceu no final da tarde da última quarta-feira, dia 08 de janeiro de 2014, na cidade de Vitória da Conquista, vitimada por um acidente automobilístico, a senhora Josiane Leão Souza. Ela tinha 28 anos, trabalhava como enfermeira e residia no município já mencionado. Josiane é filha de Advaldo Mariano de Souza (ex-diretor do Colégio ACM de Érico Cardoso) e Aledice Leão (professora); esposa de Wadson; neta de Lindolfo Marques Leão e Natalice Alves Leão; irmã de Helder, Heldio, Wilkson, Jackson. O corpo foi velado na Igreja Nova Sião, foi sepultada às dez horas desta quinta-feira (09), no cemitério Alameda das Acácias em Conquista.

Nasceu em 06/01/1986

Faleceu em 08/01/2014

Dados para o texto: Antônio de Nondas.

Matéria: Acidente mata enfermeira filha da cidade de Érico Cardoso em Vitória da Conquista.

Luis Carlos Billhttps://focadoemvoce.com/
Luiz Carlos Marques Cardoso (Bill) trabalha de forma amadora com fotografia e filmagem. Ele gerencia atualmente dois sites: um de notícias e um pessoal. Está presente nas redes sociais, como no Instagram e Facebook, e tem um canal no YouTube com uma variedade grande de vídeos referentes à região da Chapada Diamantina e do Sertão brasileiro. Sua formação profissional é a de Contador.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Fique Conectado

5,996FãsCurtir
3,600SeguidoresSeguir
105,000InscritosInscrever

Anuncie Aqui

Anunciando sua marca, produto ou serviço nesta página você terá a garantia de visibilidade entre usuários qualificados. São mais de 15.000 usuários únicos e 200.000 visualizações mensais.

Mais Artigos