21.9 C
Paramirim
19 de janeiro de 2021
Início Érico Cardoso Faleceu a senhora Clarice Bonfim de Alcântara

Faleceu a senhora Clarice Bonfim de Alcântara

Faleceu na noite da última terça-feira, dia 04 de agosto de 2015, em Érico Cardoso, a senhora Clarice Bonfim de Alcântara. O corpo está sendo velado na residência onde morava na Fazenda Manguinha. O sepultamento acontecerá nesta quarta-feira (05), às 17h00, no cemitério do mencionado município.

O texto que segue abaixo foi retirado do Facebook de Célia Cayres (filha de Clarice):

Amados irmãos e amigos, venho comunicar a todos os meus amigos e familiares o falecimento da minha mãe Clarice Bonfim de Alcântara acontecido hoje por volta das oito meia da noite Minha mãe, a dor da saudade já é muito grande…e certamente só aumentará com o passar dos dias…
Nas escrituras sagradas encontramos tantas passagem confortantes, mas escolhe esta, em Filipenses 1.21 “Porquanto, para mim, o viver é Cristo, e o morrer é lucro.”
A vida da minha mãe foi assim, e ele viveu intensamente e viveu nos caminhos do Senhor Jesus!
Quero agradecer a todos vocês que deixaram suas palavras de conforto e carinho nos meus posts anteriores.. que refrigero eu sinto. Muito obrigada!
Porque dele e por meio dele, e para ELE são todas as coisas. A ELE, pois, a glória eternamente. Amém!
Romanos 11.36
“Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo propósito debaixo do céu.” Eclesiastes 3.1
Eu Creio!! Amém.

Aos amados irmãos e amigos que ainda não sabem da partida da minha querida mãe, tenho uma frase a dizer, a mesma que disse para a minha mãe quando meu pai partiu para a gloria!: ” A palavra de Deus diz assim: Preciosa é aos olhos do SENHOR a morte dos seus santos. Glória a Deus!!! Aleluia!!! ”
O que nos consola e a certeza de que ele está nos braços de Deus pai tudo poderoso
Que Deus em sua infinita misericórdia, nos ensine a ter paciência e perseverança… Que a nossa força e fé seja inabalável, e nós possamos aceitar a vontade de Deus, que é boa perfeita e agradável! Continuemos a orar e implorar a Deus pela vida de toda nossa família.
Salmos 116.5.
E obrigada a todos pelo carinho demonstrado por minha mãe e toda minha família.
Quero agradecer a todos vocês que deixaram suas palavras de conforto e carinho nos meus posts anteriores… que refrigero eu sinto. Muito obrigada!

Fonte da Foto: Facebook de Célia Cayres.

Luis Carlos Billhttps://focadoemvoce.com/
Luiz Carlos Marques Cardoso (Bill) trabalha de forma amadora com fotografia e filmagem. Ele gerencia atualmente dois sites: um de notícias e um pessoal. Está presente nas redes sociais, como no Instagram e Facebook, e tem um canal no YouTube com uma variedade grande de vídeos referentes à região da Chapada Diamantina e do Sertão brasileiro. Sua formação profissional é a de Contador.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Fique Conectado

5,996FãsCurtir
3,600SeguidoresSeguir
105,000InscritosInscrever

Anuncie Aqui

Anunciando sua marca, produto ou serviço nesta página você terá a garantia de visibilidade entre usuários qualificados. São mais de 15.000 usuários únicos e 200.000 visualizações mensais.

Mais Artigos