16.7 C
Paramirim
20 de maio de 2022
Início Nota de Falecimento ESTOU AO LADO DE VOCÊS - Por Antônio Gilvandro

ESTOU AO LADO DE VOCÊS – Por Antônio Gilvandro

ESTOU AO LADO DE VOCÊS. Neste momento, Denilton, Zilma, Juvêncio, toda Família enfim, quero dizer-lhes que ofereço meus ombros para aliviar o peso da cruz que esmaga suas vidas, nesta hora em que Taisa partiu! Partiu prematuramente, pois jovem como ainda era, tinha muito caminho a ser trilhado! Uma heroína, dedicada radicalmente ao trabalho, construía ao lado de seu esposo, um lar de plena harmonia e dedicação, com seus dois filhos ainda na flor da idade. Foi tomada de surpresa, entretanto! Veio-lhe um mal que apressou a sua partida. Esforços foram realizados, mas aconteceu o que ninguém desejava! Fazer o quê? O ditado proclama: “O homem propõe, mas é Deus quem dispõe.”  E o que o Mestre determinou, no momento, foi levá-la para junto de si. Ele a quis a seu lado porque ela já se encontrava preparada para receber o céu. O direito de morar definitivamente junto a Deus. lhe caberia, por justo prêmio, vez tratar-se de alguém que foi excelente esposa, amorosa filha, cordial parenta, mulher lutadora, testemunho convincente, e, acima de tudo, SANTA, porque é MÃE e toda MÃE é SANTA porque é no ventre sagrada da Mulher que gera a Vida ! Se a hora é constrangedora pelo inesperado, há de se dizer que é momento de Ação de Graças por uma vida que passou pela terra, sendo um bem fazendo o bem, e que doravante estará, de mãos dadas com Jesus, a interceder por todos que precisam de copiosas bênçãos celestes. O sábado era o dia em que ela vinha habitualmente com seu esposo e meu afilhado, Denilton, participar da venda dos produtos de suas hortas, na feira! Foi bem dentro deste evento semanal que ela partiu para o Senhor! Estamos em plena Primavera a estação das flores! Que você, Taisa, seja por todo o sempre uma bela e preciosa flor no Jardim de Deus!  Seu nome vem do grego e significa. ” Admirada “, portanto, que todos ao lembrarem de você, sintam admirados e felizes de ter tido entre nós. uma estrela a brilhar na constelação divina. Que Santa Madalena, Padroeira da Tabua, faça eterna companhia com você na corte celeste! Deus lhe abençoe!

Texto: Antônio Gilvandro Martins Neves.

Luis Carlos Billhttps://focadoemvoce.com/
Luiz Carlos Marques Cardoso (Bill) trabalha de forma amadora com fotografia e filmagem. Ele gerencia atualmente dois sites: um de notícias e um pessoal. Está presente nas redes sociais, como no Instagram e Facebook, e tem um canal no YouTube com uma variedade grande de vídeos referentes à região da Chapada Diamantina e do Sertão brasileiro. Sua formação profissional é a de Contador.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Fique Conectado

5,996FãsCurtir
3,600SeguidoresSeguir
105,000InscritosInscrever

Anuncie Aqui

Anunciando sua marca, produto ou serviço nesta página você terá a garantia de visibilidade entre usuários qualificados. São mais de 15.000 usuários únicos e 200.000 visualizações mensais.

Mais Artigos