30.9 C
Paramirim
23 de janeiro de 2021
Início Fotos do Dia Erguendo montanhas

Erguendo montanhas

No horizonte uma singela e bonita montanha. De longe ela não mostra seu verdadeiro terreno, suas garras, seus dentes. Seria como um leão visto em fotografia, sabemos que é bravo, porém daquela forma não impõe medo. À medida que se aproxima, o que era pequeno visto de longe começa a se agigantar, quando menos se espera somos uma pequena formiguinha diante aquele ser bruto e rígido. Ao olhar ao céu no decorrer da noite podemos ver estrelinhas enfeitando o escuro. Como são pequenas… E saber que a maioria delas tem o tamanho que deixa o nosso Planeta com sabor de uma bolinha de gude.

Sua fé consegue erguer montanhas? Andar quilômetros, escalar grandes rochas, vencer córregos, enfrentar os predadores e conseguir ser dotado de piedade no decorrer do caminho? As nossas montanhas são invisíveis para os outros, carregamo-las nos ombros, sofremos, evoluímos. Temos o egoísmo, temos a inveja, a gula, a ira, a loucura, a insensatez, a arrogância, a maldade… São tantas as montanhas, tantos os desafios… Mas vamos lá, cada qual com a sua cruz, andando juntos em busca de algo que não conhecemos e pouco compreendemos, todavia vive acesso no peito de cada um de nós. Buscamos algo, só não sabemos o que. São as nossas montanhas…

Luis Carlos Billhttps://focadoemvoce.com/
Luiz Carlos Marques Cardoso (Bill) trabalha de forma amadora com fotografia e filmagem. Ele gerencia atualmente dois sites: um de notícias e um pessoal. Está presente nas redes sociais, como no Instagram e Facebook, e tem um canal no YouTube com uma variedade grande de vídeos referentes à região da Chapada Diamantina e do Sertão brasileiro. Sua formação profissional é a de Contador.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Fique Conectado

5,996FãsCurtir
3,600SeguidoresSeguir
105,000InscritosInscrever

Anuncie Aqui

Anunciando sua marca, produto ou serviço nesta página você terá a garantia de visibilidade entre usuários qualificados. São mais de 15.000 usuários únicos e 200.000 visualizações mensais.

Mais Artigos