25.7 C
Paramirim
16 de abril de 2021
Início Paramirim Entrada de festa, missa, levantada do mastro e forró marcaram a penúltima...

Entrada de festa, missa, levantada do mastro e forró marcaram a penúltima noite dos festejos de São José em Paramirim

Os festejos em louvor ao padroeiro do Bairro São José em Paramirim vai chegando a sua reta final. Na sua penúltima noite, dia 18 de março de 2015, começou com a tradicional Entrada de Festa, no final da tarde, o carro alegórico a levar crianças fantasiadas de anjos e um adulto representando São José percorreu as principais ruas e avenidas da Sede. Às 20h00, deu-se início a Missa, essa ministrada pelo Monsenhor Santos (Padre Pedro). O público compareceu em grande número. Após a cerimônia religiosa, os devotos acompanhados pelo Reisado de Peixoto buscaram o Mastro, levantado sobre salva de palmas e fogos de artifício. Chiquinho, Peixoto e a sua turma fizeram a roda de samba, o povão se esbaldou. Para finalizar a noite, a dupla da terra Vá e Dimas tocou muito forró.

Luis Carlos Billhttps://focadoemvoce.com/
Luiz Carlos Marques Cardoso (Bill) trabalha de forma amadora com fotografia e filmagem. Ele gerencia atualmente dois sites: um de notícias e um pessoal. Está presente nas redes sociais, como no Instagram e Facebook, e tem um canal no YouTube com uma variedade grande de vídeos referentes à região da Chapada Diamantina e do Sertão brasileiro. Sua formação profissional é a de Contador.

1 COMENTÁRIO

  1. As festas religiosas da minha querida terra,são verdadeiros tesouros abertos no coração de cada filho seu.A simplicidade do meu povo,mostra quanto a Fé inabalável em São José,é o retrato deste Santo,que engrandece nossas almas por sermos devotos Dele.Viva São José Gloriosíssimo Pai de Jesus,Nosso Salvador.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Fique Conectado

5,996FãsCurtir
3,600SeguidoresSeguir
105,000InscritosInscrever

Anuncie Aqui

Anunciando sua marca, produto ou serviço nesta página você terá a garantia de visibilidade entre usuários qualificados. São mais de 15.000 usuários únicos e 200.000 visualizações mensais.

Mais Artigos