26.8 C
Paramirim
3 de março de 2021
Início Sem categoria Enquanto o Brasil todo chorava, eles sorriam

Enquanto o Brasil todo chorava, eles sorriam

A que ponto chegaram nossos intelectuais deputados. Pouca gente já ia com a cara desse grupo sem cara e sem coração, agora, somos todos. As pessoas do nosso querido Brasil estão furiosas com o que eles vêm fazendo com a amada Pátria. Como pode aqueles que respondem perante a Justiça legislar? Claro que irão legislar a bem próprio. Tira um presidente e coloca outro, a remada continua a mesma, sempre na contramão do bom-senso. Os deputados eleitos pelo povo acham-se intelectuais, mas não passam, na sua grande maioria de tapareis abestalhados, sequer sabem o que fazem, estão nos cargos por dinheiro, apenas por dinheiro. O Brasil que se lasque, assim é o pensamento deles. E estamos nos lascando mesmo. Quem precisa de hospital sabe bem o que é ser humilhado. Enquanto isso, eles vivem gozando do exorbitante montante arrecadado de impostos, nosso suado suor sendo convertido em regalias aos crápulas do poder. Quando há algo de interesse da Nação, cada partido defende seus interesses políticos; quando há algo de interesse deles, há apenas um partido, todos votam iguais; pelo menos um deputado teve a decência, ou vergonha na cara, de votar contra seus amigos de câmara. O que mencionamos não é novidade para nenhum brasileiro. O pior foi fazer de um momento de comoção em um instante crucial para legitimar suas tenebrosas manobras. Enquanto o Brasil todo chorava a desgraça ocorrida com a delegação da Chapecoense, os deputados sorridentes festejavam a vitória da corrupção dentro do Estado. O Brasil de luto e os deputados trabalhando até o amanhecer. Deputados trabalhando? Já é novidade. Até de manhã cedo? É coisa do cão. Não respeitaram sequer a comoção Nacional. O que poderemos esperar dessa gente sem escrúpulos? Chegamos ao fundo do poço. Breve chegará a eleição. Votar para que mesmo? Será se ainda existe alguém digno de um voto? Rasgar o título? Não ir votar? Votar em branco? Ficaremos com o branco, pelo menos é limpo e reflete pureza.

Crônica de Zé do Bode.

Artigo anteriorSobre a Vida
Próximo artigoPássaro Acauã em vídeo
Luis Carlos Billhttps://focadoemvoce.com/
Luiz Carlos Marques Cardoso (Bill) trabalha de forma amadora com fotografia e filmagem. Ele gerencia atualmente dois sites: um de notícias e um pessoal. Está presente nas redes sociais, como no Instagram e Facebook, e tem um canal no YouTube com uma variedade grande de vídeos referentes à região da Chapada Diamantina e do Sertão brasileiro. Sua formação profissional é a de Contador.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Fique Conectado

5,996FãsCurtir
3,600SeguidoresSeguir
105,000InscritosInscrever

Anuncie Aqui

Anunciando sua marca, produto ou serviço nesta página você terá a garantia de visibilidade entre usuários qualificados. São mais de 15.000 usuários únicos e 200.000 visualizações mensais.

Mais Artigos