18.7 C
Paramirim
2 de dezembro de 2020
Início Paramirim Divertindo com a Bike

Divertindo com a Bike

Estávamos a fotografar neste domingo, dia 08 de setembro de 2013, na Orla da Lagoa de Paramirim e deparamos com três jovens a passearem com as suas bicicletas. Voltamos um pouco no tempo e relembramo-nos do nosso tempo de criança, tempo bom. Naqueles anos criança ou jovem que possuía uma bicicleta era como um rei no meio da molecada, todos queriam dá uma voltinha, a paparicação era enorme. Hoje está bem mais fácil para se adquirir tal produto, muito crédito na praça, sem deixar de falar que passamos a ganhar mais, a vida do nosso povo melhorou bastante. Quando fomos presenteados com a nossa primeira bike, já estávamos entrando na adolescência, o fascínio não era mais o mesmo, ainda assim foi uma fase de ouro. Poder sair por aí a passear, a vencer certas distâncias em pouco tempo e com maior rapidez era o mesmo que abrir a gaiola e deixar o pássaro ganhar a liberdade.

Os jovens com as suas bicicletas, na Orla, faziam manobras que nós não tínhamos e nem temos o dom de praticá-las, todavia sempre quisemos faze-las. Até que tentamos empinar a bike, soltar as duas mãos, o máximo que conseguimos foi soltar uma das mãos.

Raydan, Lucas e Pablo são os nomes dos três jovens que passeavam pela Orla na manhã do último domingo.

Luis Carlos Billhttps://focadoemvoce.com/
Luiz Carlos Marques Cardoso (Bill) trabalha de forma amadora com fotografia e filmagem. Ele gerencia atualmente dois sites: um de notícias e um pessoal. Está presente nas redes sociais, como no Instagram e Facebook, e tem um canal no YouTube com uma variedade grande de vídeos referentes à região da Chapada Diamantina e do Sertão brasileiro. Sua formação profissional é a de Contador.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Fique Conectado

5,996FãsCurtir
3,600SeguidoresSeguir
105,000InscritosInscrever

Anuncie Aqui

Anunciando sua marca, produto ou serviço nesta página você terá a garantia de visibilidade entre usuários qualificados. São mais de 15.000 usuários únicos e 200.000 visualizações mensais.

Mais Artigos