27.7 C
Paramirim
17 de abril de 2021
Início Sem categoria Criminosos destroem agências bancárias de Tanque Novo

Criminosos destroem agências bancárias de Tanque Novo

bradesco

A população do município de Tanque Novo, no sudoeste baiano, acordou na madrugada desta quinta-feira (16) aterrorizada com tiros e explosões, onde bandidos fortemente armados explodiram e levaram dinheiro das duas agências da cidade, Banco do Brasil e Bradesco. A ação iniciou-se às 2h e 35 min e durou aproximadamente 45 minutos. Segundo informações de populares, os bandidos estavam a bordo de um toyota SW4, um corolla e uma pick-up strada de placa policial OUU-9807, licença de Senhor do Bonfim-BA, sendo esse último incendiado na saída da cidade. Durante a ação, podia-se ver bandidos em vários pontos da cidade, atirando para o alto e intimidando os moradores.

Não se sabe a quantia que foi levada de dinheiro, “mas os estragos nas agências foram absurdos”, informa a Rádio Cultural FM de Tanque Novo, que ainda destacou que a população reclama da pouca quantidade de policiais militares no município, a falta de delegado titular, além de há pouco tempo ter sido extinta a comarca local, “deixando a cidade sem Juiz e Promotor”.

A cidade vizinha, Botuporã, também teve sua agência do Banco do Brasil destruída há alguns meses, por isso os clientes frequentavam Tanque Novo para realização dos serviços bancários. De acordo com informações enviadas ao Blog do Glauber, até o fim do mês a agência será reaberta, devendo, até lá, os clientes de Tanque Novo enfrentarem mais de 50 km até Caetité ou mais de 60 km até às agências de Paramirim, lembrando que a rodovia BA-156 encontra-se em péssimas condições. Finalizando, João Carlos da Rádio Cultural FM de Tanque Novo diz que de nada adiantou a tentativa do Banco do Brasil de se precaver deste tipo de ação, deixando os caixas eletrônicos sem atendimento e sem dinheiro a partir das 16h e aos finais de semana, pois os bandidos foram além dos caixas e arrombaram o cofre principal da agência, levando todo o dinheiro.

Fonte da Matéria: Blog do Glauber.

Luis Carlos Billhttps://focadoemvoce.com/
Luiz Carlos Marques Cardoso (Bill) trabalha de forma amadora com fotografia e filmagem. Ele gerencia atualmente dois sites: um de notícias e um pessoal. Está presente nas redes sociais, como no Instagram e Facebook, e tem um canal no YouTube com uma variedade grande de vídeos referentes à região da Chapada Diamantina e do Sertão brasileiro. Sua formação profissional é a de Contador.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Fique Conectado

5,996FãsCurtir
3,600SeguidoresSeguir
105,000InscritosInscrever

Anuncie Aqui

Anunciando sua marca, produto ou serviço nesta página você terá a garantia de visibilidade entre usuários qualificados. São mais de 15.000 usuários únicos e 200.000 visualizações mensais.

Mais Artigos