21 C
Paramirim
20 de outubro de 2020
Início Fotos do Dia Contrates da Vida

Contrates da Vida

O ser humano anda devagar ou correndo em busca de uma luz que o faça grande e poderoso. Neste caminho ele vence batalhas, ganha guerras, conquista vastos territórios, riquezas, amores… Continua na sua saga sem saber o momento certo de parar. Outros se contentam com pouco, apenas vivem felizes com o que o suor lhes dá. Tanto um quanto o outro planejam seus passos futuros. Por mais que a cena cotidiana nos diz algo, por mais que confiemos na nossa sabedoria, cedo ou tarde um acontecimento anormal resolve atormentar o que achávamos um cavalgar tranquilo; nesta hora sentimos nossos pés flutuarem e nossa convicção ser abalada.

Na imagem temos um senhor a pedalar em uma bicicleta, ao fundo plantações, mais ao fundo a vegetação seca; são tantas diferenças em apenas um pedaço de espaço. O verde da lavoura por um simples desejo da natureza poderá vir a se tornar marrom, a mata seca com apenas uma chuva se enverdecerá, o homem da bicicleta poderá cair e quebrar um dos membros. Tudo pode acontecer com os seres, não nos preparamos, pois se assim fizéssemos sofreríamos duas vezes. O certo é que continuemos a remar, sempre para frente, pois somos meros andarilhos. Na vida também precisamos de sorte.

Luis Carlos Billhttps://focadoemvoce.com/
Luiz Carlos Marques Cardoso (Bill) trabalha de forma amadora com fotografia e filmagem. Ele gerencia atualmente dois sites: um de notícias e um pessoal. Está presente nas redes sociais, como no Instagram e Facebook, e tem um canal no YouTube com uma variedade grande de vídeos referentes à região da Chapada Diamantina e do Sertão brasileiro. Sua formação profissional é a de Contador.

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Fique Conectado

5,996FãsCurtir
3,600SeguidoresSeguir
105,000InscritosInscrever

Anuncie Aqui

Anunciando sua marca, produto ou serviço nesta página você terá a garantia de visibilidade entre usuários qualificados. São mais de 15.000 usuários únicos e 200.000 visualizações mensais.

Mais Artigos