20.9 C
Paramirim
25 de novembro de 2020
Início Paramirim Como foi o Enem 2013 em Paramirim

Como foi o Enem 2013 em Paramirim

Grupo de Pessoas que Atuaram no Colégio Arco-íris em Paramirim

Paramirim teve dois dias muito movimentados, dias especiais para todos aqueles que buscam uma vaga em uma universidade. Momento que os candidatos foram avaliados nas várias disciplinas. No primeiro dia, dia 26 de outubro de 2013, os participantes responderam as provas de Ciência Humanas e Suas Tecnologias e as de Ciência da Natureza e Suas Tecnologias. No segundo dia, dia 27, tiveram as provas de Redação e de Linguagem, Códigos e Suas Tecnologias e as de Matemática e Suas Tecnologias.

Paramirim recebeu 1.633 (um mil seiscentos e trinta e três) candidatos. Houve uma abstenção de 354 (trezentos e cinquenta e quatro) candidatos. Ou seja: 21.68 %, abaixo da média nacional que foi de 29,00 %.

Contribuíram para a realização do Exame Nacional do Ensino Médio em Paramirim 217 (duzentos e dezessete) colaboradores, esses distribuídos nos seguintes locais: Colégio Arco-íris, Colégio Ulisses Caires de Brito, Colégio de Paramirim, Escola Professora Dirlene Matos Mendonça, Escola de Primeiro Grau João Durval Carneiro, Escola Professor José Cândido Vieira e Colégio Governador Antônio Carlos Magalhães.

O Enem em Paramirim recebeu candidatos dos municípios de Érico Cardoso, Botuporã, Rio do Pires, Caturama, Tanque Novo e de Paramirim.

Em conversa com a Coordenadora Municipal, a senhora Marinélia Aparecida Santos Castro, ela nos disse que os dois dias de provas ocorreram dentro da normalidade, também fez questão de enfatizar a importância que o Enem se tornou para o Brasil, que o Exame Nacional do Ensino Médio chega a sua décima quinta edição neste ano de 2013 e veio no decorrer dos anos se consolidado como um dos índices de avaliação da Educação Brasileira e também como principal meio de acesso as universidades públicas do Brasil.

Luis Carlos Billhttps://focadoemvoce.com/
Luiz Carlos Marques Cardoso (Bill) trabalha de forma amadora com fotografia e filmagem. Ele gerencia atualmente dois sites: um de notícias e um pessoal. Está presente nas redes sociais, como no Instagram e Facebook, e tem um canal no YouTube com uma variedade grande de vídeos referentes à região da Chapada Diamantina e do Sertão brasileiro. Sua formação profissional é a de Contador.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Fique Conectado

5,996FãsCurtir
3,600SeguidoresSeguir
105,000InscritosInscrever

Anuncie Aqui

Anunciando sua marca, produto ou serviço nesta página você terá a garantia de visibilidade entre usuários qualificados. São mais de 15.000 usuários únicos e 200.000 visualizações mensais.

Mais Artigos