30.5 C
Paramirim
25 de outubro de 2020
Início Caatinga Cobra morrendo em vídeo

Cobra morrendo em vídeo

Assista ao Vídeo:

Ao passar por um trecho de estrada pavimentada deparamos com uma cobra se debatendo no chão. Paramos o carro e fomos observar. Outro veículo, parece-nos ter sido uma motocicleta, havia acabado de passar por cima do réptil. Em duas partes do corpo tinha hematomas, a espinha dorsal do animal havia quebrado em dois lugares. A cobra se debatia tentando avançar, porém seu triste destino já estava traçado. Em poucos minutos o frio da morte chegou aos olhos do réptil. Estava morto.

As estradas são uma fonte perigosa aos animais. Quantos seres perecem todos os dias por esses trechos onde trafegam veículos automotores? A pobre da cobra morreu, talvez quem a matou sequer a viu passar no momento.

Ver o pobre animal morrer sem poder fazer nada, deixa-nos com uma sensação horrorosa de incapacidade perante os acontecimentos da vida.

Luis Carlos Billhttps://focadoemvoce.com/
Luiz Carlos Marques Cardoso (Bill) trabalha de forma amadora com fotografia e filmagem. Ele gerencia atualmente dois sites: um de notícias e um pessoal. Está presente nas redes sociais, como no Instagram e Facebook, e tem um canal no YouTube com uma variedade grande de vídeos referentes à região da Chapada Diamantina e do Sertão brasileiro. Sua formação profissional é a de Contador.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Fique Conectado

5,996FãsCurtir
3,600SeguidoresSeguir
105,000InscritosInscrever

Anuncie Aqui

Anunciando sua marca, produto ou serviço nesta página você terá a garantia de visibilidade entre usuários qualificados. São mais de 15.000 usuários únicos e 200.000 visualizações mensais.

Mais Artigos