21.3 C
Paramirim
28 de fevereiro de 2021
Início Caatinga Carro-de-bois encostado

Carro-de-bois encostado

O Carro-de-bois descansa triste a um canto de uma propriedade. Chora por não mais trabalhar. Seu desejo era sair pelas estradas do Sertão colhendo produtos, entregando, levando pessoas, sempre acompanhado por uma pareia de bois manso. O progresso é injusto com as suas crias; em um tempo rei; em outro, peça de museu.

Luis Carlos Billhttps://focadoemvoce.com/
Luiz Carlos Marques Cardoso (Bill) trabalha de forma amadora com fotografia e filmagem. Ele gerencia atualmente dois sites: um de notícias e um pessoal. Está presente nas redes sociais, como no Instagram e Facebook, e tem um canal no YouTube com uma variedade grande de vídeos referentes à região da Chapada Diamantina e do Sertão brasileiro. Sua formação profissional é a de Contador.

2 COMENTÁRIOS

  1. O carro de boi nāo acabou em Paramirm por causa do progresso nāo. Acabou ou hiberna porque o municipio acha que o carro de boi nāo é CULTURA E HISTÓRIA.
    Acesse o Google e verá um monte de cidades que valorizāo essa tradiçāo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Fique Conectado

5,996FãsCurtir
3,600SeguidoresSeguir
105,000InscritosInscrever

Anuncie Aqui

Anunciando sua marca, produto ou serviço nesta página você terá a garantia de visibilidade entre usuários qualificados. São mais de 15.000 usuários únicos e 200.000 visualizações mensais.

Mais Artigos